O Outro Lado do Paraíso - Caetana (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Caetana (Reprodução/TV Globo)

As gravações de ‘A Dona do Pedaço’ já começaram, e há pouco mais de um mês de estreia, a trama das nove surpreendeu um grande nome do seu elenco: Laura Cardoso.

A atriz, que faria parte do time estrelar da nova novela assinada por Walcyr Carrasco, viveria uma catadora de sucata. Entretanto, a consagrada artista foi surpreendida com a decisão tomada pela cúpula da Globo.

Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, ela, que chegou a tratar como desafio ao aceitar o convite para interpretar uma moradora de rua, acabou descobrindo através da imprensa que ficou de fora da sucessora de ‘O Sétimo Guardião’.

Laura já havia recebido os capítulos com sua personagem, e estava se preparando para dar início nas gravações, porém, por decisão da direção, o papel de uma catadora exigiria muito da veterana.

Aos 91 anos, Laura não poderia atender às exigências feitas para a personagem, pois requeria seu esforço físico.

Fernanda Montenegro passa mal

Fernanda Montenegro (Globo/Paulo Belote)
Fernanda Montenegro (Globo/Paulo Belote)

A escolha foi feita levando em consideração ao caso da também atriz Fernanda Montenegro, que em fevereiro chegou a passar mal durante as gravações da próxima novela do horário nobre, após ter tido uma queda de pressão, ela foi levada às pressas para o hospital. No enredo, ela vai interpretar a avó da protagonista, vivida por Juliana Paes.

Parceria com Walcyr Carrasco

Caso atuasse em ‘A Dona do Pedaço’, que estreia no dia 20 de maio, este seria o quinto trabalho de Laura em parceria de Walcyr, visto que seu trabalho mais recente foi em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017), em que ela interpretou a dona do bordel do folhetim, a cafetina Caetana. Seu primeiro trabalho com o dramaturgo havia sido em ‘A Padroeira’ (2001), seguido por ‘Chocolate com Pimenta’ (2003) e anos depois no remake de ‘Gabriela’ (2012).

Veja também:

Contrato entre Globo e Aguinaldo Silva está prestes a acabar

Colaborou: Luís Gusttavo



36 COMENTÁRIOS

  1. Uma pena a Globo, cada vez tá tirando os artista que faz parte da nossa vida essa atriz é minha idola amo demais a última novela arrasou com o sempre .Rede Globo cuidado com o que vcs estão fazendo com nosso artista ,Tá fazendo falta as novelas não são mas as mesmas eles fazem parte da Globo .
    .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here