Reprodução/Instagram

Após tantos impasses para finalmente colocar ‘O Sétimo Guardião‘ no ar, a novela está faltando quase um mês para o seu fim.

Com um elenco estrelar, mas com um enredo cercado de realismo fantástico, tido como confuso e com protagonistas sem química, a audiência da trama das nove não decola, e está prestes a fechar com um dos menores públicos dos últimos anos do horário nobre.

O autor Aguinaldo Silva, vencedor do Emmy Internacional, está prestes a terminar de escrever os capítulos finais do enredo protagonizado por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o dramaturgo está faltando exatos 14 capítulos do fim da produção. Até o 153º capítulo, o veterano escreverá ao lado dos seus parceiros de colaboração, Joana Jorge, Maurício Gyboski, Zé Dassilva e Virgílio Silva. Os oito últimos, ele irá para Portugal, escrevê-los, incluindo o capítulo final.

Após o término de O Sétimo Guardião, Aguinaldo irá tirar férias das telinhas até meados de julho de 2020, e seu vínculo contratual com a Globo encerra-se meses depois, em setembro. Ainda sem nenhum rumor de possível renovação na casa, Aguinaldo já está fazendo planos para o futuro: “Ou seja: não haverá tempo para um novo trabalho na emissora. Mas, como sou um trabalhador compulsivo, aproveitarei para fazer meus próprios projetos: um livro, uma peça e um seriado“, declara.

Aguinaldo Silva compartilha foto antiga e surpreende fãs de O Sétimo Guardião

Próximas tramas das nove

Vale lembrar que o horário das nove já está tendo sua fila de autores definida. Logo após a saga dos guardiões, virá  ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco, que retorna ao horário um ano depois do fenômeno ‘O Outro Lado do Paraíso’. Se o cronograma não for alterado, Carrasco será substituído por Manuela Dias, que fará sua estreia nas novelas com ‘Amor de Mãe’. Ainda trabalha-se também com Lícia Manzo, João Emanuel Carneiro, Gloria Perez, João Ximenes Braga e Gilberto Braga.

Veja também:

Globo começa o ano com pior audiência da década

Colaborou: Luís Gusttavo



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here