sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Leandra Leal defende legalização das drogas no Brasil: “Se trata de um debate de saúde”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Império - Cristina (Leandra Leal) / (TV Globo/João Cotta)
Atriz Leandra Leal (TV Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

A atriz Leandra Leal, de 39 anos de idade, lança neste sábado, 18 de dezembro, no Festival do Rio, “Alemão 2”, de José Eduardo Belmonte. O filme marca a sua estreia num longa de ação, onde surge combatendo o crime organizado e o combate às drogas, além de mostrar o empoderamento feminino.

Dessa forma, Leandra Leal durante um bate-papo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confessou que a legalização das drogas no Brasil, tem que ser colocado em pauta. No entanto, ainda na entrevista ela comentou sobre alguns detalhes de seu personagem no longa.

+Leandra Leal faz homenagem emocionante para a medalhista olímpica Rebeca Andrade

- Continua após o anúncio -

“É interessante ser uma policial mulher num ambiente tão masculino. Ela é mais idealista mesmo e vive uma grande frustração dessa realidade. Vai vendo o quanto não consegue fazer diferença e o quanto, nessa guerra, quem comanda não quer solucionar. A questão da segurança é seriíssima no Rio, no Brasil. A violência é um problema com muitas causas.  Sentida mais na desigualdade social”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Leandra Leal

Sendo assim, a atriz prosseguiu: “E não dá pra gente falar sobre segurança pública sem falar na legalização. Essa guerra às drogas só produz vítimas de todos os lados. Espero que esse assunto seja encarado. A gente tem que deslocar o debate da guerra às drogas. Não  só relacionado à segurança pública, mas se trata de um debate de saúde. Espero que isso reverbere para esse lado também”, destaca.

- Continua após o anúncio -

+Leandra Leal presta homenagem a mãe Angela Leal, que completa 75 anos: “Minha rainha”

Além disso, a atriz Leandra Leal comentou sobre a sua estreia na série da Globoplay, ‘A Vida Pela Frente’. “A série tem atores jovens como protagonistas. Ainda estamos no processo de seleção. Eu faço a mãe da protagonista da temporada. Estou superanimada de estar dirigindo pela primeira vez com o Bruno, um parceiro com quem trabalhei várias vezes como atriz. É a realização de um sonho. Está sendo muito trabalho, mas me sinto bem feliz”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos