Leandro Leal / Instagram

O Criança Esperança‘ chega a sua 34ª edição em 2019 e a atriz Leandra Leal é uma das mobilizadoras da campanha que busca ajudar e transformar a realidade de milhares de crianças e jovens pelo Brasil.

Nesta quinta-feira (15), o Área Vip esteve presente na coletiva de imprensa do Show do Criança Esperança’, que acontecerá na próxima segunda-feira (19), onde atriz falou sobre a importância da campanha e também sobre ter uma emissora como a Rede Globo dando voz para tantos projetos.

“A Globo é uma televisão gigante, uma empresa de comunicação muito grande, e eu sinto muito felicidade, muito orgulho dela dedicar parte de todo esse poder para espalhar o bem e para mobilizar as pessoas”, afirmou ela.

Esse ano a emissora mudou a programação, o show acontecerá na segunda, diferente dos outros anos, e com isso eles prepararam uma programação diferente. Além do mesão da esperança, onde os artistas atendem os telespectadores que entram em contato para doarem, os programas mostraram cenas sobre as instituições que serão ajudadas.

Silvio Santos se disponibiliza ao ‘Criança Esperança’ da Globo – Saiba mais!

“Esse ano talvez pelo show ser na segunda-feira, eu tô vendo que as pessoas estão reagindo de uma forma diferente a isso. Então vai ter matérias em vários programas, vai ter mesão o tempo inteiro até segunda. Eu espero que essa mudança resulte numa arrecadação maior, apesar de ser um ano difícil, um ano de crise, acho que também a crise faz a gente entender o quão importante é a gente viver em uma sociedade menos desigual. A crise também desperta na gente uma necessidade de acolhimento, de união, enfim, o Brasil não tá unido, mas espero que a gente consiga espalhar uma mensagem de esperança”, ressaltou Leandra.

A artista ainda falou sobre a felicidade de ver algum jovem se dando bem na vida após ter passado em algum projeto apadrinhado pelo Criança Esperança. “Eu acho muito emocionante. Um dos vídeos do show desse ano dedica a mostrar pessoas que eram de projetos que foram apoiados pelo Criança Esperança e é muito emocionante, é muito concreto”, disse.

A atriz ainda ressaltou que todos os projetos que recebem apoio podem ser conhecidos pelo público em geral através do site do Criança Esperança, que tem parceria com a Unesco. Assim todos podem ver para onde a sua doação está sendo enviada.

Veja também:

‘Criança Esperança 2019’ abre doações por telefone



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here