Leandra Leal – Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, Leandra Leal é mãe de Julia. Com quatro aninhos de vida, a atriz global não é de fazer muitas declarações sobre sua vida pessoal na web, e é até mesmo uma raridade quando acontece algo do tipo. Afasta das telinhas desde que atuou na minissérie ‘Justiça’ (2016), a loira fez um desabafo emocionante em entrevista concedida à revista Quem, ela revelou que pretende criar a pequenina adotada e tornar a primogênita empoderada, assim como ela.

“Eu procuro manter o que eu aprendi e passar consciência política, ensinar a ter autoestima, dar coragem para ela enfrentar e transformar o mundo”, afirma a estrela, que já promoveu momentos de reflexão no combate ao racismo na web. Ela, que pôs um fim no seu casamento de quase oito anos com o ativista e gestor cultural Alê Youssef, que no início do ano oficializou namoro com uma jornalista da Globo, garante que não há como se tornar uma pessoa alienada e não se manter informado sobre política.

Leandra Leal e Julia – Reprodução/Instagram

+ Apresentadora passa por perrengue e arrisca a saúde com estresse de programa matinal

+ Após declaração de cantor sertanejo, Paolla Oliveira desabafa e dispara: “O povo cobra tudo”

+ Veja quem é o namorado da sertaneja Marília Mendonça

“Eu fui criada em uma família extremamente politizada, então é muito natural para mim falar sobre política e procurar saber tudo o que está acontecendo. Apesar disso estar até nos fazendo muito mal, hoje em dia”, reflete a loira, que enaltece a valorização da cultura nos dias de hoje. “A cultura é entretenimento e ele é muito importante na vida das pessoas. A arte está presente nos primórdios da sociedade”, emenda.

Fim do casamento

Alê Youssef e Leandra Leal/Instagram
Alê Youssef e Leandra Leal/Instagram

Em meados do início de setembro, chegou ao fim, o casamento de Leandra Leal e Alê Youssef. Eles estavam juntos há oito anos. Eles, inclusive, não se seguem mais nas redes sociais. O ex-casal vinha ultimamente tendo um relacionamento à distância.

Isso porque, trabalhando como ativista e gestor cultural, o homem está morando em São Paulo, Já a atriz ficou dividida entre o Rio e a capital paulista. Eles são pais de Julia, de 4 anos. Saiba mais detalhes do motivo do término!

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre traição a Larissa Manoela

João Guilherme / Instagram

Se hoje está muito feliz e obrigada com seu atual namorado, Larissa Manoela não escapou dos questionamentos do seu patrão, Silvio Santos, e neste último domingo (26), durante sua participação ao tradicional quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, a atriz entrou em uma saia justa ao receber perguntas indiscretas à respeito do seu antigo romance com o ator João Guilherme.

Eles, que viveram um romance ainda na época em que ela estrelou ‘Cúmplices de um Resgate’, colocaram um ponto final, e o motivo, claro, foi levantado pelo Dono do Baú, que não perdeu a oportunidade e constrangeu a estrela de 18 anos pelo verdadeiro motivo do término: traição. De imediato, os comentários no dominical surtiram efeito e geraram burburinho na web. Confira detalhes!

Veja também:

Luciana Gimenez toma decisão surpreendente nos bastidores da RedeTV! e causa preocupação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here