Márcio Garcia pode ganhar programa de auditório na Globo em breve

Sucesso, apresentador Márcio Garcia possui chances de ganhar novo programa dentro da Globo.

Mayra Cardi faz desabafo sobre futuro novo relacionamento

Separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi abre o coração sobre futuro novo relacionamento e desabafa.

Ex do sertanejo Felipe Araújo rasga o verbo contra Luciana Gimenez

Carol Marchezi, ex do sertanejo Felipe Araújo, detona apresentadora Luciana Gimenez e faz desabafo polêmico.

Sikêra Jr abre o jogo sobre entrar na vida política

O apresentador SIkera Jr, durante entrevista concedida ao Morning Show, no final da manhã desta terça-feira, falou sobre entrar na vida política; veja a resposta!

Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na...

A filha do cantor sertanejo Leandro, em entrevista, comentou a relação da escolha de sua profissão, médica, com a morte de seu pai.

Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Leandra Leal faz avaliação sobre o ‘lado bom’ da quarentena

-

A atriz Leandra Leal – Reprodução: TV Globo

A atriz Leandra Leal vem recebendo muitos elogios por conta de sua atuação nas redes sociais e seu papel em ‘Aruanas’, umas série da TV Globo que trata do desmatamento em regiões como a Amazônia.

+ Leandra Leal mostra novo corte de cabelo feito à máquina pelo namorado

Em conversa com a Revista Quem, a atriz bateu um papo sobre os valores passados na série e um pouco sobre o período da quarentena que estamos passando por conta do surto da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Leandra Leal comentou que pretende passar os valores que aprendeu na série para a sua filha Julia:

“Claro! Essa geração nasceu conectada, empoderada. É importante dizer que a pauta da questão ambiental não é de direita, nem de esquerda. Mesmo quando tivemos um governo de esquerda, a questão e não foi encarada como foco. Hoje, fala-se mais sobre o assunto porque, infelizmente, o ser humano só age quando a água bate na bunda. Desculpe a expressão, mas é verdade”, avaliou.

+ Leandra Leal gera climão ao parar em festa com o namorado e ex-marido

A atriz comentou também sobre como vem sendo a sua quarentena, e alguns detalhes do que vem fazendo nela: “Eu, como privilegiada, vivo o privilégio da saudade. É uma época de repensar objetivos, de se reconectar com sua história. Por exemplo, fui ouvir músicas da adolescência. Acredito que o que é essencial vai ser redefinido”, avaliou a atriz.

+ Leandra Leal emociona em relato ao falar sobre filha adotada: “Ela vai transformar o mundo”

Por fim, Leandra Leal avaliou o ‘lado bom’ de todo este período: “Nós vivemos a quarentena em um país muito desigual. A gente não vive a quarentena na Suécia. Vivo uma gangorra emocional. Sei que minha filha está em segurança, que minha mãe está isolada, porém a gente precisa ter uma sociedade mais igualitária. Espero que quem tem privilégio, tenha a consciência de seu privilégio”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics