fbpx

Leandra Leal faz avaliação sobre o ‘lado bom’ da quarentena

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

A atriz Leandra Leal – Reprodução: TV Globo

A atriz Leandra Leal vem recebendo muitos elogios por conta de sua atuação nas redes sociais e seu papel em ‘Aruanas’, umas série da TV Globo que trata do desmatamento em regiões como a Amazônia.

+ Leandra Leal mostra novo corte de cabelo feito à máquina pelo namorado

Em conversa com a Revista Quem, a atriz bateu um papo sobre os valores passados na série e um pouco sobre o período da quarentena que estamos passando por conta do surto da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Leandra Leal comentou que pretende passar os valores que aprendeu na série para a sua filha Julia:

“Claro! Essa geração nasceu conectada, empoderada. É importante dizer que a pauta da questão ambiental não é de direita, nem de esquerda. Mesmo quando tivemos um governo de esquerda, a questão e não foi encarada como foco. Hoje, fala-se mais sobre o assunto porque, infelizmente, o ser humano só age quando a água bate na bunda. Desculpe a expressão, mas é verdade”, avaliou.

+ Leandra Leal gera climão ao parar em festa com o namorado e ex-marido

A atriz comentou também sobre como vem sendo a sua quarentena, e alguns detalhes do que vem fazendo nela: “Eu, como privilegiada, vivo o privilégio da saudade. É uma época de repensar objetivos, de se reconectar com sua história. Por exemplo, fui ouvir músicas da adolescência. Acredito que o que é essencial vai ser redefinido”, avaliou a atriz.

+ Leandra Leal emociona em relato ao falar sobre filha adotada: “Ela vai transformar o mundo”

Por fim, Leandra Leal avaliou o ‘lado bom’ de todo este período: “Nós vivemos a quarentena em um país muito desigual. A gente não vive a quarentena na Suécia. Vivo uma gangorra emocional. Sei que minha filha está em segurança, que minha mãe está isolada, porém a gente precisa ter uma sociedade mais igualitária. Espero que quem tem privilégio, tenha a consciência de seu privilégio”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos