Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

O humorista Leandro Hassum explicou durante uma entrevista ao canal da apresentadora Sabrina Sato, sobre as plásticas que se submeteu para mudar a aparência e explicou os motivos da intervenção.

Durante a entrevista para a apresentadora da Record TV, Leandro abriu o jogo e revelou sobre a harmonização facial e aplicação de botox que fez. Ele também passou por uma cirurgia bariátrica, onde perdeu 65 quilos.

 + Leandro Hassum alfineta a Globo e Record TV, revelando problemas

Eu tenho um spa nos Estados Unidos e fiz harmonização facial. Quando você emagrece muito, você perde gordura. Tava caído. Mas tem um botoquinho, nada demais para não perder a expressão. Mas tem”, contou.

 + Leandro Hassum é o convidado de Danilo Gentili no ‘The Noite’

“Eu preciso do ócio criativo. Essa coisa de morar nos EUA, me dá essa facilidade. Quando a gente está aqui no Brasil, sempre tem um evento, uma entrevista. Sempre tem alguma coisa. Quando você está em Orlando, não tem o que fazer. Estudo muito a comédia não só do Brasil, estudo do Japão, do Líbano, de Israel”, confessou recentemente, em uma entrevista ao ‘Mais Você’, sobre sua vida nos Estados Unidos.

 + Aos prantos, Leandro Hassum conta que não tem foto com o pai e revela o motivo 

Também falou da filha e o sucesso que faz na web: Não sou ciumento. Ela tá namorando. Adoro meu genro. Me leva para surfar. Ele pediu ela em namoro com um avião, escreveu com fumaça o ‘quer namorar comigo’. Não sou ciumento. Quero que trate minha filha bem”, declarou.

Revelação

O programa ‘Tamanho Família’, veiculado pela emissora Rede Globo, em 21 de julho, recebeu a participação do ator e humorista Leandro Hassum, que ficou muito emocionado e chegou a ir aos prantos no decorrer do programa.

Durante esse quadro, o humorista lembrou-se de seu pai, que chegou a ser preso por tráfico internacional de drogas e era membro da máfia italiana desde a década de 90… Leia mais! 

Veja também: 

Leandro Hassum se pronuncia após polêmica e manda indireta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here