Leandro Hassum – Reprodução: Instagram

Com toda a polêmica envolvendo alguns profissionais da Globo e uma possível traição, o ator e humorista Leandro Hassum usou sua rede social para compartilhar um texto misterioso, que seus fãs e seguidores entenderam que foi relacionado ao assunto da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Com mais de 930 mil seguidores, ele postou um texto de sua autoria. “Notícias boas não dão capa nem repercussão. Que pena. O que Lacra é crucificação”, dizia o texto. Leandro, ainda, completou a publicação com as seguintes hashatgs: #forçaaosenvolvidos #leandrohassum.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Só uma opinião #forçaaosenvolvidos #leandrohassum

A post shared by Leandro Hassum (@leandrohassum) on

Através dos comentários, os seguidores de Hassum também deixaram opiniões: Falou tudo, ser humano não aprende”,”Verdade… A mídia noticia o que vende. E o que vende é desastre!”, “Falou tudo! Por menos dedos apontados!”, foram apenas alguns.

Felipeh Campos sai em defesa de Marina Ruy Barbosa: “Não vive de polêmica”

Felipeh Campos e Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Após o anúncio do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, muito se tem falado sobre o assunto e especulado sobre uma possível traição. A princípio, a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como a grande pivô da separação, ela negou, e pela web foi muito criticada.

Nesta última sexta-feira (22), o jornalista Felipeh Campos saiu em defesa da atriz e não escondeu como a admira. Confira!

Nadja Pessoa defende Marina Ruy Barbosa e alfineta José Loreto

Nadja (Foto: RecordTV)
Nadja (Foto: RecordTV)

Desde o último final de semana, não se fala em outra coisa a não ser a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, até a ex-Fazenda, Nadja Pessoa, resolveu dar a sua opinião em relação a polêmica.

Na ocasião, ela defendeu Marina Ruy Barbosa, apontada injustamente como o pivô da separação do casal, e alfinetou José Loreto. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here