Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

Leandro Hassum causou um verdadeiro susto e gerou surpresa após ter anunciado sua saída da Globo. Após emplacar inúmeros sucessos ao longo de sua trajetória na emissora carioca, o comediante pediu por não renovar seu contrato, e foi contratado pelo grupo Turner menos de um mês após deixar a rede, onde será apresentador de um novo talk show, o ‘Tá Pago’.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, Hassum, de 45 anos, explicou sobre como tudo aconteceu, e o motivo de sua saída da antiga casa. “O projeto da TNT veio depois da minha saída [da Globo]. Bem próximo, mas depois. A minha saída foi porque eu vi que o mercado está muito sedutor. Não só pela TNT, mas por todas as outras plataformas. Hoje em dia, pra quem tem cartas na manga, existem opções. Graças a Deus, posso me dar ao luxo de fazer isso. É sedutor”, entrega.

Atualmente morando em Orlando, nos Estados Unidos, ele conta que se sente com uma liberdade maior para receber convites de diferentes empresas desde que seu vínculo com a Globo teve um fim. “Ter essa liberdade de dar entrevista pra um programa quando você quer, ouvir uma proposta de um streaming, ouvir uma proposta de um canal fechado, como é o caso da TNT, é delicioso. Isso é um privilégio que não é pra todos. Graças a Deus, me sinto um privilegiado de poder escolher e poder me divertir em lugares diferentes”, celebra.

Com pouco mais de 15 episódios, o formato irá ao ar semanalmente, com reapresentação no fim de semana e às segundas. A estreia do ‘Tá Pago’ ocorre nesta próxima terça-feira (27), a partir das 22h30 da noite, e Hassum irá entrevistar os famosos num estúdio com estilo remetente a um bar, e conta com o mesmo objetivo dos demais programas de entrevistas: revelações sobre a vida pessoal e profissional, além de novas histórias, debates sobre assuntos e afins.

A saída da Globo

Leandro Hassum, um dos maiores humoristas do país e do canal carioca, está se preparando para deixar a Globo após mais de duas décadas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ele está na casa desde meados de 1998, e desde então, emplacou inúmeros formatos, dentre eles ‘Os Caras de Pau’, e poderá ser visto no segundo semestre na nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

A decisão de não renovar o contrato com a emissora da família Marinho, que se vence na próxima semana, partiu do próprio Hassum, que deixou oficialmente o país e agora mora nos Estados Unidos. Porém, não só a decisão de morar com a família fora do país, mas também existem especulações de que há… Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here