Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. Hoje em dia nem mesmo os maiores nomes estão podendo com privilégios. Numa crise que assola o país há anos, a nova política foi adotada como forma de reverter o quadro, mas ainda assim, a Globo, por exemplo, vêm passando por um processo de modificações internas e pode até mesmo perder grandes nomes devido estar próxima na decisão de encurtar o salário de autores que faturam milhões mensalmente.

Leandro Hassum, um dos maiores humoristas do país e do canal carioca, está se preparando para deixar a Globo após mais de duas décadas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ele está na casa desde meados de 1998, e desde então, emplacou inúmeros formatos, dentre eles ‘Os Caras de Pau’, e poderá ser visto no segundo semestre na nova temporada da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

A decisão de não renovar o contrato com a emissora da família Marinho, que se vence na próxima semana, partiu do próprio Hassum, que deixou oficialmente o país e agora mora nos Estados Unidos. Porém, não só a decisão de morar com a família fora do país, mas também existem especulações de que há outros veículos além das telinhas que estão interessado no artista, como plataformas de streaming e também o cinema, onde ele é sucesso de bilheteria. Agora é esperar pra ver!

+ Casal gay de repórteres da Globo comemoram um ano de casamento e são ovacionados

+ Fernanda Gentil e Evaristo Costa podem apresentar programa juntos na Globo

+ Indireta da Globo? Internautas repercutem detalhe inusitado na estreia de ‘A Dona do Pedaço’

Bye, bye, Brasil!

Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

De surpresa! Leandro Hassum não está mais morando no Brasil. O ator, que recentemente desabafou após terem comparado a sua própria esposa como filha na web, se mudou para a família com rumo à Orlando, nos Estados Unidos. Ainda que esteja residindo por lá desde meados de 2016, só três anos depois conseguiu vender sua casa, localizada no Rio de Janeiro.

Já acostumado com a forma de moradia no exterior, a decisão de vender o imóvel na cidade maravilhosa, no qual passou por um sufoco no ano passado ao ter sido vítima de invasão na residência por bandidos, foi tomada de forma definitiva. Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, o humorista destacou que está confortável no novo lar. Confira!

Desabafo

Neste último dia 6 de maio, Leandro Hassum utilizou suas redes sociais para desejar os parabéns para sua esposa, Karina Hassum, que comemorou os seus 40 anos de vida. Na declaração, o humorista publicou um click da companheira e na legenda da foto, aproveitou a homenagem para realizar um desabafo. O motivo? Ele relatou que muitas pessoas chegaram a achar que a mulher seria sua filha. Confira o desabafo!

Veja também:

Globo pode perder autor após cortes nos salários



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here