Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira (6), Leandro Hassum utilizou suas redes sociais para desejar os parabéns para sua esposa, Karina Hassum, que comemorou os seus 40 anos de vida. Na declaração, o humorista publicou um click da companheira e na legenda da foto, aproveitou a homenagem para realizar um desabafo. O motivo? Ele relatou que muitas pessoas chegaram a achar que a mulher seria sua filha.

“Hoje é o dia dessa menina. 40 anos. Somos casados a mais de 21 anos. Ou seja mais tempo comigo que sem…migo. Esta cara de menina que faz com que todos pensem que você é minha filha (risos). Poucos imaginam o quão madura, boa mãe, filha, neta e mulher você é. Eu com 45 anos ainda não amadureci (mentalmente falando) como você”, escreveu o pai de Pietra, fruto do relacionamento com a mulher.

Ainda na declaração, Hassum, que chegou a perder nada mais, nada menos que 70 quilos, concedeu agradecimentos à sua amada, e destacou a gratidão por tê-la em sua vida. “Você me fez homem, pai, marido e… adulto. Te amo muito e todo dia acordo (mais cedo que você) e sem que veja perceba te olho e agradeço a Deus por te ter na minha vida. Sem você não sou nem metade. Parabéns por hoje e sempre”, concluiu.

Confira a foto compartilhada!

Karina, esposa de Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Karina, esposa de Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

Nos comentários, celebridades e colegas do casal comemoraram o dia. “Parabéns Kaká!”, desejou o humorista Marcelo Adnet. “Lindos”, escreveu o ator Thiago Fragoso. “Parabéns!!! Que linda homenagem”, admirou-se uma internauta. “Parabéns pra dona da risada mais engraçada”, desejou outra.

Leandro Hassum se pronuncia após polêmica e manda indireta

Leandro Hassum – Reprodução: Instagram

O ator e humorista Leandro Hassum usou sua rede social para compartilhar um texto misterioso, que seus fãs e seguidores entenderam que foi relacionado ao assunto da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Com mais de 930 mil seguidores, ele postou um texto de sua autoria. “Notícias boas não dão capa nem repercussão. Que pena. O que Lacra é crucificação”, dizia o texto. Leandro, ainda, completou a publicação com as seguintes hashatgs: #forçaaosenvolvidos #leandrohassum. Veja mais!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here