quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Leão Lobo revela que Leo Dias espalhou o caso Klara Castanho nos bastidores

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Leo Dias e Klara Castanho – Instagram

- Continua após o anúncio -

Leão Lobo acabou chocando a web ao revelar, durante o Revista da Cidade desta terça-feira, 28 de junho, que Leo Dias espalhou a história de Klara Castanho nos bastidores do Troféu Imprensa, gravado no SBT.

“Nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializada nessa coisa da fofoca, todos juntos no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto. Que nem precisaria, porque a história é tão triste e tão pessoal, ninguém tinha o direito de invadir. Eu até tinha esquecido, foi assim: ‘isso não é pra contar'”, revelou Leão Lobo, ao comentar sobre a atitude de Leo Dias.

+ Juliana Paes fala sobre o caso Klara Castanho: ”O julgamento adoece”

- Continua após o anúncio -

Leão Lobo, ainda, apontou: “De repente, no dia 24, de forma cruel e sem nenhum tipo de preocupação e respeito com o outro sobre o vazamento do drama de Klara Castanho, desnecessário e leviano, isso não passa nem perto de jornalismo”.

Confira o momento exato em que Leão Lobo faz a sua revelação sobre o colunista Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão demonstra apoio à Klara Castanho: “não está sozinha”

Leo Dias pede desculpas à Klara Castanho

Após toda a polêmica vir à tona, Leo Dias utilizou a sua coluna para pedir desculpas para a atriz Klara Castanho. Desse modo, escreveu: “Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito uma carta pública narrando a dor que sentiu com toda esta violência e que eu só tenha escrito sobre o assunto após a carta dela ser publicada”.

Por fim, Leo deixou claro: “Mesmo que eu soubesse de tudo desde o início, eu não deveria ter escrito nenhuma linha sobre esta história ou ter feito qualquer comentário sobre algo que não tenho o direito de opinar. Apesar da minha proximidade com o fato, reconheço que não tenho noção da dor desta mulher. E, por isso, peço, sinceramente, perdão à Klara”.

+ Giovanna Lancellotti emociona com mensagem de apoio à Klara Castanho: “coragem, sempre”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos