Lee Taylor (Globo/Estevam Avellar)
Lee Taylor (Globo/Estevam Avellar)

No ar em A Dona do Pedaço, Lee Taylor surpreende a cada dia dando vida a Camilo. Nos últimos capítulos da trama, o personagem foi às últimas consequências para ter o amor da sua vida a seu lado. Além de chantagear Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para se casar com ele, o policial vem mantendo a digital influencer em cárcere privado.

Em conversa com a imprensa nos bastidores da trama, onde o Área VIP marcou presença. Lee Taylor confessou que se surpreendeu com o retorno do público. Se no início ele era incentivado por suas ações,  com a virada do personagem ele chegou a receber pequenas ameaças no Instagram. “Até semana passada eu tinha um retorno bem positivo do público, as pessoas me incentivavam a prender o Chiclete (Sérgio Guizé) e perguntavam: ‘Quando é que você vai prender o Chiclete’. Brincavam com isso. Agora eu to até recebendo ameaça pelo meu perfil do Instagram. De me pegarem na rua e me baterem. Então ficou grave agora”, disse o ator.

Porém, as frases com ameaças não preocuparam o ator, que minimizou o fato. “Acho que é uma manifestação do público, na maioria são homens e eu imagino que não vai passar dali. Nada que gerou algum incomodo“, completou ele, que também é recebido com admiração por algumas fãs na rede sociais que deixam frases como “Me prende” ou “Eu queria um Camilo desse pra mim”.

Para Lee Taylor, o tipo de comportamento de Camilo é inaceitável. “Eu acho que essa repercussão e a reação das pessoas nesse tipo de comportamento é coerente com a conduta desse personagem. O Camilo está vivendo um momento muito caótico e está se comportando de maneira que é inaceitável do ponto de vista humano. Ele não só está sendo machista, mas ele está mantendo uma pessoa em cárcere privado, acho que isso é absolutamente inaceitável”, analisou.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 30/09 a 05/10

Governanta misteriosa

Com o casamento com Vivi Guedes, Camilo contrata uma governanta para ajudá-lo a manter Vivi quase isolada. “Era uma governanta que trabalhava para o irmão dele, mas parece que tem um vínculo com os pais dele. Ele acaba se apropriando dessa governanta e manter a Vivi sob vigia dele. Ela acaba servindo ali como uma espiã do Camilo. Quando o Camilo não está presente, ela exerce esse poder em cima da Vivi”, contou.

Futuro negro para Camilo

Quanto ao futuro de Camilo na história, Lee Taylor não vê nada muito bom para o personagem. “Não vejo um futuro muito próspero pro Camilo não. Ele vai ter de alguma forma pagar pelos crimes que ele está cometendo. Ele atropelou o Chiclete, está mantendo a Vivi em cárcere privado, deixando ela sem comer, imagino que daqui a pouco ele vai pagar por isso”, disse o ator, que ressaltou ainda que é um tema importante de ser discutido na dramaturgia. “Acho que é um tema levantado pelo autor muito importante, muito coerente com o momento social que estamos vivendo agora”, lembrou. “Acho que a gente tá discutindo uma questão muito importante, o (número de ) feminicídio no Brasil é um dos mais altos no mundo, machismo é só um comportamento que está arraigado na sociedade, mas que precisa ser combatido”, completou.

Nova parceira na Área

Na trama de Walcyr Carrasco, Camilo encontrou uma aliada a altura. Afinal, foi Fabiana (Nathalia Dill) que já o  “Eles se tornaram aliados, as pessoas com pensamento próximos acabam se aproximando. E está bem descarado isso. O Camilo já tinha percebido essa conduta da Fabiana e combatia isso, mas de repente ele percebeu que podia ter ali uma grande aliada e se utilizou da Fabiana para convencer a Vivi a casar com ele”, colocou. Mas Camilo acha que a parceria entre ele e Fabiana para por aí. “Eu acho que o Camilo não tem nenhum interesse amoroso na Fabiana. Mas talvez apareça alguém na vida dele, está chegando uma nova investigadora”, disse ele, se referindo a Yohana, vivida por Monique Alfradique, que entra na trama para ser parceira de Camilo na delegacia. “Parece que o Walcyr está colocando essa investigadora por algum motivo, talvez um dos motivos seja esse: pra prender o Camilo ou pra ajudar o Camilo a vencer essa obsessão pela Vivi”, contou.

Veja também:

Ana Lucia Torre, que vive a Berta em ‘A Dona do Pedaço’, revela que existe um mistério em sua personagem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here