Picolé de Avenida Brasil – Reprodução: TV Globo

Como você lembra de um personagem em uma novela? Pois bem, temos diversas formas, alguns pela atuação, seja para o bem ou para o mal, outros pela beleza e, por fim, podemos citar também pelo nome, como o caso do ator João Fernandes que fez ‘Avenida Brasil’. Não lembrou ainda? Vamos te ajudar: ele fez o papel do Picolé.

Cauã Reymond fala sobre um dos papéis mais desafiadores de sua carreira, o Jorginho de ‘Avenida Brasil’

O ator, que voltou ao ar com o folhetim no ‘Vale a Pena Ver De Novo’, realizou as gravações quando tinha 14 anos, hoje, mais maduro, ele acumula outros folhetins na casa. Atualmente está no ar em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. João Fernandes, mais maduro, hoje soma 20 anos e já até é pai. Essa última, ele contou em entrevista ao portal UOL, que sempre foi seu sonho:

+ João Emanuel Carneiro confessa arrependimento sobre ‘Avenida Brasil’ e entrega motivo

“Pra mim foi o maior barato! Quando a gente soube, óbvio que foi um baque, porque não era uma coisa esperada. Eu já tinha conversado sobre isso com ela, estava preparado, tinha muita vontade, mas a gente não sabia. Quando acontece, sempre tem aquela coisa: ‘Será que era o momento certo? Como vai ser?’. Mas dá tudo certo, com o apoio da família, dos amigos”.

Decisão da reprise de ‘Avenida Brasil’ despertou briga entre chefões na Globo

O filho de três meses é fruto da relação com a atriz Mabel Calzolari. Ele não poupa elogios ao falar do bebê: “É muito uma coisa social, isso de ter uma ‘idade mínima’ pra ser pai. Cada um tem a sua forma de viver. E a gente está se adaptando da nossa forma, a gente tem que arcar com as nossas responsabilidades na vida. O Brasil é um dos países com maior número de abandono paterno. Pra gente foi muito gostoso porque eu tinha o sonho. Mas em que arcar com as consequências, e eu posso dar toda minha palavra que é muito legal, não existe arrependimento”.

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here