fbpx

Bruno Gagliasso homenageia Fernanda Paes Leme: “Amizade Verdadeira”

Ao celebrar o aniversário de 37 anos de Fernanda, o ator ressaltou a amizade que eles construíram ao longo dos anos.

Após superar o coronavírus, Mumuzinho prepara live com sucessos

Após superar o coronavírus, Mumuzinho prepara live com sucessos. O cantor só tem motivos para comemorar depois de ser curado da doença e promete uma apresentação cheia de músicas boas.

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta. Cantor mostrou em algumas imagens como ficou o novo espaço de trabalho e surpreendeu.

Geovanna Tominaga celebra primeiro ano do filho: “Trouxe amor”

Gabriel é o primeiro filho da apresentadora e ganhou uma linda homenagem da mamãe coruja nas redes sociais.

Marido de Ivete Sangalo celebra aniversário com a família: “Melhor presente”

Marido de Ivete Sangalo celebra aniversário com a família. O marido da cantora está completando 35 anos nesta quinta-feira (4) e recebeu muito carinho dos fãs.

Fotos que mostram mudanças de Flayslane, do BBB20, viralizam na web

Fotos que mostram mudanças de Flayslane, do BBB20, viralizam na web. Tem gente falando que a ex-participante já foi quatro pessoas diferentes na mesma vida.

Decisão da reprise de ‘Avenida Brasil’ despertou briga entre chefões na Globo

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta. Cantor mostrou em algumas imagens como ficou o novo espaço de trabalho e surpreendeu.

Lázaro Ramos desabafa sobre o Brasil: “Mudemos nossa atitude”

Nas redes sociais o ator falou sobre não estar otimista com o cenário atual do país e ressaltou que é precisa mudar agora, e não ficar pensando no futuro.

Juliana Paes conta que abandonou o cigarro após começo da quarentena

Juliana Paes conta que abandonou o cigarro após começo da quarentena. A atriz deu detalhes sobre o vício e revelou um problema de saúde que a fez cair na real sobre o vício.

‘Avenida Brasil’ – Reprodução/Globo

As últimas semanas foram de muita ansiedade e de uma verdadeira montanha-russa entre os noveleiros de plantão. Com ‘Por Amor’ em plena reta final em sua segunda reexibição, após inúmeros rumores, a Globo escalou ‘Avenida Brasil’ com a missão de manter ou até mesmo elevar os grandes índices marcados pelo folhetim.

+ Débora Falabella celebra volta de ‘Avenida Brasil’: “Louca para encontrar a Carminha novamente”

+ Ao vivo, apresentadora da Globo anuncia morte familiar e surge aos prantos

+ Após cancelar ‘Êta Mundo Bom!’, Globo toma decisão sobre reprise da novela

No entanto, engana-se quem acha que foi tudo decidido de forma pacífica. Isso porquê, foi preciso realizar inúmeras reuniões e rolou até caso de discórdia nos bastidores do canal, mais precisamente entre a cúpula de Dramaturgia e de Produção.

De início, ‘América’, de Glória Perez, havia surgido como uma sugestão para o ‘Vale a Pena Ver de Novo’, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. No entanto, a direção de dramaturgia do canal estremeceu a escolha, vindo com suposições de um má desempenho semelhante ao da reapresentação de ‘Celebridade’ e ‘Belíssima’, ambas reapresentadas entre 2017 e 2018, respectivamente.

O impasse acabou trazendo duas novas encomendas em jogo: ‘Páginas da Vida‘ e ‘Êta Mundo Bom!’. De imediato, Silvio de Abreu, diretor da área, teria sido o maior torcedor na escolha pela obra de Walcyr Carrasco, enaltecendo o sucesso mais recente do horário das seis, e alegando que o público poderia rejeitar o dramalhão de Maneco, prejudicando-a para um desempenho melhor caso escalada num futuro próximo.

Entretanto, surgiu outro impasse: a diferença de tempo entre a exibição original e uma suposta reprise do folhetim – três anos. Ainda assim, acreditaram, e Sergio Guizé chegou até mesmo a rodar gravações especiais com uma chamada da volta da trama encarnado como o cominho, Candinho.

No sigilo, segundo informa o portal NaTelinha, a Globo já teria escalado ‘Avenida Brasil’ para a cúpula da edição, agilizando no processo, por via das dúvidas. Inicialmente, a reprise da obra de João Emanuel Carneiro havia sido programada para exibição em 2020, em pró das comemorações dos 55 anos da Globo, porém, em decisão inédita, Silvio Santos e Carlos Henrique Schroder, diretor geral da emissora, deram o veredito.

Veja também:

Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics