Victor Chaves, da dupla com Léo, quebrou o silêncio e decidiu falar sobre a acusação de agressão contra sua mulher, Poliana Bagatini! O cantor aproveitou um show em Santa Catarina, no último sábado (18), para criticar a repercussão do acontecimento na mídia e alertar os fãs sobre as pessoas que julgam sem saber todas as versões de um fato.

A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano“, iniciou o sertanejo.

Em seguida, Victor explicou porque não tem se pronunciado sobre o caso: “Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada”.

Quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: ‘já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos’. Sinceramente, eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso está sendo muito importante”, continuou ele.

Por fim, o cantor elogiou o irmão Léo, que continuou como jurado do “The Voice Kids”: “O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d’água, sem respirar, foi meu irmão. Eu agradeço muito”.

No último dia 24, Poliana Bagatini prestou queixa contra o artista e afirmou ter sofrido agressão após discussão por motivos fúteis. Victor já foi chamado para depor e contou sua versão do fato durante duas horas em uma delegacia de Belo Horizonte.

Segundo informações da delegada que está acompanhando o caso, o exame de corpo de delito feito por Poliana no IML (Instituto Médico Legal), um dia depois da denúncia, não acusou sinais de agressão. Agora, as autoridades aguardam imagens do circuito interno do prédio onde teria acontecido o crime.

Veja o vídeo com o desabafo completo de Victor Chaves: 

https://www.youtube.com/watch?v=PupuDwI0DDY



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here