Leo Dias e Anitta – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (30), a cantora Anitta fez uma participação especial no programa ‘Fofocalizando’, no SBT. Ao lado do jornalista Leo Dias em um link, a cantora foi entrevistada.

Até aí tudo bem, se não fosse o climão que alguns usuários notaram entre o jornalista e a ‘poderosa’. Anitta, de acordo com eles, foi muito debochada com Leo Dias e, por conta disso, recebeu algumas críticas.

Em algumas situações, a ‘poderosa’, perdeu até a paciência com o amigo e disparou ao vivo contra suas perguntas: “Vamos falar sobre trabalho. A gente tá falando de perguntas de merdas, então resposta de merda”.

Já mais tarde, através de suas redes sociais, Leo Dias resolveu se pronunciar sobre a polêmica e o jeito da poderosa em responder, de modo irônico e debochado, suas indagações.

Através de seu Instagram, Leo Dias compartilhou o vídeo da entrevista na íntegra e comentou. Para Leo Dias, que escreveu um livro sobre a vida da cantora então, provavelmente, sabe o que está falando, a ironia faz parte da vida dela: “As pessoas precisam entender de uma vez por todas a atitude da Anitta em frente às câmeras comigo. A ironia faz parte da vida da Anitta”, disse ele.

O jornalista continuou e esclareceu ressaltando a gentileza da ‘poderosa’ em conceder a entrevista: “e se ela me tratasse da maneira ríspida com que vocês acham que ela me trata, eu jamais falaria com ela novamente. Anitta foi extremamente gentil em aceitar entrar ao vivo no programa. Esse jeito dela é tudo uma grande piada graças a intimidade que temos. Se fosse um repórter normal, ela jamais agiria com ironia e se não fosse Anitta, eu jamais a trataria assim. Esclarecidos”.

Veja também:

Leo Dias quebra o silêncio sobre suposto relacionamento gay de Pedro Scooby
Lívia Andrade rasga o verbo sobre entrevista polêmica de Leo Dias
Antonia Fontenelle entrega verdade chocante envolvendo Lívia Andrade e Leo Dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here