Pedro Scooby e Leo Dias – Reprodução: Instagram

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias, usou as redes socias na manhã desta sexta-feira (20), para comentar sobre os boatos de um possível relacionamento gay do surfista Pedro Scooby enquanto ele estava casado com a atriz Luana Piovani.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Leo Dias comentou sua relação com as informações: “Bom dia, bom dia! Acordei com um monte de gente falando do flagra agora com o Scooby. Só para vocês saberem que esta história chegou para mim há uma semana, mais ou menos. Este rapaz procurou, inclusive, mandou e-mail para minha chefe no UOL, mandou para várias pessoas, na verdade. Vários jornalistas depois me procuraram para falar sobre isso”.

Em seguida, o jornalsita defendeu os direitos individuais: “Eu acho que, o princípio básico é que: todo mundo tem o direito a ter os seus prazeres sexuais. Não estou falando do Scooby não, tá, mas, se você quiser fazer o quê: entre quatro paredes, faça. O corpo é seu a vida é sua. Faça o que quiser!”.

Por fim, ele deu sua versão sobre o caso: para Leo, isso não passa apenas de boatos: “Eu não acho que isso seja verdade, mesmo se fosse, mesmo se fosse, o Scooby tem o direito de fazer o que quiser entre quatro paredes”.

Pedro Scooby comenta boatos

Pedro Scooby viu o seu nome se tornar motivo para assunto logo ao final da noite desta última quinta-feira (19). Nunca longe dos holofotes desde que assumiu seu relacionamento com Anitta, que já chegou ao fim, pouco tempo depois de ter terminado o casório com Luana Piovani, desta vez ele se envolveu numa nova polêmica.

Desta vez, o surfista foi exposto pelo jornalista Luan Santos, que atuou como repórter o SBT. O profissional veio colocar para jogo um envolvimento no qual teve entre ele e o carioca. Veja!

Veja também:

Após caso com Anitta e Pedro Scooby, bailarina vê suas redes sociais explodirem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here