Lívia Andrade e Leo Dias – Reprodução: Instagram

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade repercutiu as polêmicas declarações que o jornalista Leo Dias fez sobre o desentendimento dos dois em entrevista à jornalista Márcia Goldshcmitd.

Através de seu perfil no Twitter, Lívia Andrade falou sobre os comentários que Leo Dias fez na entrevista: “Até agora vocês só tem um lado da história e vai continuar assim. Graças a Deus eu tenho fé e amparo, quando se trata de pessoas e sentimentos é muito complicado! Bora tatuar meu nome na língua, né”.

Ainda na rede social, a apresentadora falou se perdoaria o jornalista: “Se tem alguém que não perdoa é ele! Perdoar é esquecer, seguir em frente com paz no coração e mesmo quando atacado rezar e pedir a Deus pra iluminar os caminhos. Essa é a minha concepção de perdão. Agora permitir que a pessoa tenha outra chance de te prejudicar é opção”.

Veja os tweets:

Leo Dias detona internauta que insinuou recaída

O jornalista Leo Dias ultimamente não está levando desaforo em suas redes sociais. Nestes últimos dias, ele rebateu uma seguidora que questionou sua sobriedade durante entrevista para Márcia Goldschmidt.

Em um dos comentários, Leo Dias, que passou por maus bocados por contra de drogas, teve sua conduta desconfiada pela internauta. Sem papas na língua, o jornalista fez questão de responder de uma maneira furiosa. Veja!

Polêmica no ‘Fofocalizando’

Nos dias atuais, as redes sociais tomaram conta da vida das pessoas, sejam elas famosas ou anônimas. E nelas, devemos tomar todo o cuidado do mundo, tudo o que fazemos fica registrado. O apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, sentiu isso na pele nestes últimos dias.

Leo Dias curtiu um comentário em que fazia graves acusações ao seu programa, o ‘Fofocalizando’, no SBT. Nele, uma internauta afirmava que a atração fazia um… Saiba!

Veja também:

Lívia Andrade comenta declaração sobre Leo Dias: “Para exaltar um, não precisa ferrar o outro”



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here