Leo Dias / Emilly Araújo / Instagram
Leo Dias / Emilly Araújo / Instagram

Na tarde desta segunda-feira (03), Leo Dias confirmou que Emilly Araújo realmente foi expulsa de um evento. Ele já havia dado a notícia, mas a ex-BBB rebateu o jornalista, porém, Leo voltou a falar sobre o assunto no programa ‘Fofocalizando’, no SBT e ao vivo não poupou críticas à gaúcha.

Neste último domingo (02), Leo contou que Emilly foi expulsa do ‘Aviões Fantasy Park’, evento realizado em Fortaleza, no Ceará.

O motivo é que a ex-BBB resolveu encarar uma mulher, sem saber que ela é a ex de um dos sócios do grupo. Jamile Lima logo tratou de expulsar Emilly dali e também sua irmã gêmea, Mayla.

Emilly nega

A notícia logo repercutiu e se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais. A ex-BBB negou que tenha sido expulsa e ainda ironizou: “Tão expulsa que virei até dançarina no show. Atura ou surta, bebê“.

A gaúcha ainda fez uma outra postagem e afirmou que não houve nenhuma polêmica.

A irmã de Mayla fez uma longa postagem, afirmando que não foi expulsa e fez questão de agradecer pelo convite: “Foi tudo perfeito! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi quase, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em São Paulo cedinho… Vimos o sol raiar da van, mas quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe Aviões, todos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência ainda mais incrível! Comandante Xand Avião, esse mundo é teu! Dançamos até os pés não aguentarem mais“.

Veja:

Foi tudo PERFEITO! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi QUASE, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em SP cedinho… Vimos o sol raiar da van, MAS, quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe aviões #Pedro #Renata #Sara #John tooooodos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência fantasy ainda mais incrível! Comandante @xandaviao esse mundo é teeeeeeeu, ter visto o show todo do palco, o povo quase sem te deixar cantar, porque todos sabíamos TODAAAAS. Me arrepio só de escrever aqui (está tudo registrado nas stories, confiram lá) dançamos até os pés não aguentarem mais! Gratidão!!!! @isabeletemoteo @isaiasa3 O que falar desta fantasia, que a @michellyx e sua equipe fizeram com TODO capricho e PERFEIÇÃO do mundo em tempo recorde?!… Procure um defeito nas nossas fantasias e falhe 🤪🤷🏻‍♀🍭🍿

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Mas ao vivo, no Fofocalizando, Leo Dias afirmou que Emilly foi expulsa sim e contou que a assessoria do evento contou que a ex-BBB foi ‘convidada’ a se retirar do palco.

Os demais apresentadores do programa, aproveitaram para também para criticar a vencedora do ‘BBB17’. Leão Lobo chegou a dizer que eles já estavam gastando tempo demais com a gaúcha.

Assessoria nega

Depois de alguns minutos, Leo Dias acabou sendo desmentido também ao vivo, o jornalista leu uma mensagem que recebeu diretamente da assessoria do Aviões, afirmando que Emilly em momento algum foi expulsa.

No Twitter, muitos internautas criticaram a ex-BBB, confira algumas das postagens.

Veja:

Veja também:

Leo Dias manda indireta para Emilly Araújo: ‘A melhor coisa é ignorá-la’



27 COMENTÁRIOS

  1. O que falta pra está guria é uma carteira assinada um trabalho de verdade, não fez nada de útil com o dinheiro que ganhou nem comprou uma casa melhor para morar ela que gosta de ostentar,voltou pra casinha bem simprizinha do pai da Cidade de Eldorado do Sul o tempo passa e a beleza acaba, a vida dela é só bebidas e baladas.🤔🤔🤔🤔

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here