Emilly e Mayla/Instagram
Emilly e Mayla/Instagram

Emilly Araújo se envolveu em mais uma confusão e desta vez foi realmente sério, chegando ao ponto dela ser expulsa de um show. Mayla também se envolveu na polêmica e precisou deixar o local.

Recentemente, Emilly se envolveu em uma outra confusão, quando pediu para que a blogueira Rafa Kalimann fosse retirada de um camarote na festa em Barretos. Na madrugada deste domingo (2), a ex-BBB é que foi expulsa do palco onde se apresentava a banda Aviões Fantasy Park, em Fortaleza.

De acordo com a coluna de Leo Dias, a confusão teria começado porque Emilly ficou encarando a ex-mulher de um homem que é sócio da banda. A ex-BBB ficou de cara fechada para ela, sem nem fazer ideia de quem se tratava e não demorou muito para começar a questioná-la, querendo saber quem era ela.

Janine Lima ficou revoltada com a atitude da ex-BBB e mandou Emilly e Mayla deixarem o palco imediatamente.

Treta com a blogueira

Raffa Kalimann e Emilly / Instagram

Na confusão em que se envolveu na festa do Peão de Barretos, Emilly expulsou Rafa Kalimann, que depois usou seu perfil no Instagram para comentar o caso. Ela disse que foi horrível o que aconteceu, evitando citar o nome da ex-BBB.

Segundo Rafa, Emilly estava preocupada em aparecer e exigia um lugar de destaque no camarote, sendo que essa não seria a primeira vez que o fato ocorreu…Saiba mais!

Emilly não comentou o ocorrido

Emilly não comentou nada ainda sobre ter sido expulsa do show onde se apresentava a Aviões Fantasy Park.

Em seu perfil no Instagram, ela postou um vídeo agradecendo a banda: “Obrigada @xandaviao @oficialavioes por nos proporcionar momentos assim. Parabéns por este evento incrível“.

Veja:

Veja também:

Ex-BBB Emilly posa de biquíni e ganha milhares de elogios



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here