Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias do jornal ‘O Dia’, compartilhou um Stories em seu perfil no Instagram falando sobre Emilly Araújo. Parece que o apresentador do ‘Fofocalizando’ não está se dando muito bem com a ex-BBB.

Isso porque na gravação ele revela que Emilly estava o xingando nas redes sociais: “Um monte de seguidor falando que a Emilly estava me xingando. Em primeiro lugar quem é Emilly?”, iniciou Leo dizendo que foi atrás da notícia para saber do que se tratava.

Leo Dias fala sobre ‘proibição’ em sua coluna

O jornalista disse então que após pesquisar sobre a nota descobriu que Emilly foi citada em sua coluna. Nesse momento, visivelmente incomodado, Leo Dias questiona o motivo do nome da ex-BBB estar em seu jornal.

“A pelo menos três meses eu tinha dito que Emilly está proibida de sair na coluna!”, iniciou o apresentador que ainda completou: “Nem bem nem mal, a melhor coisa é ignorá-la”, afirmou. Léo continua dizendo que descobriu a responsável de ter publicado a nota.

Segundo ele, se tratava de Mariana, sua assistente que é fã de Reality Show. Por fim, o jornalista ainda brincou dizendo que a cabeça da moça era muito ‘pequena’ mesmo ela tendo morado fora do país.

Veja o vídeo:

Emilly e Mayla expulsas do palco em show

Emilly e Mayla/Instagram
Emilly e Mayla/Instagram

Emilly e Mayla foram expulsas do palco onde se apresentava a banda Aviões Fantasy Park, em Fortaleza, no último fim de semana. De acordo com a coluna de Leo Dias, a confusão teria começado porque Emilly ficou encarando a ex-mulher de um homem que é sócio da banda….Saiba mais!

Leia também:

Em vídeo, Emilly Araújo ironiza notícia sobre expulsão de show – Assista!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here