MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Após polêmicas, Leo Dias crava alfinetada ao vivo contra cantora Iza durante ‘TV Fama’

Ao vivo durante o 'TV Fama', jornalista Leo Dias rasga o verbo contra cantora Iza.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias e cantora Iza – Montagem/Área Vip

Não é mais nenhuma surpresa para ninguém de que o jornalista Leo Dias rasga o verbo, doa a quem doer, sobre qualquer assunto que venha a ser colocado em pauta. Nos últimos dias, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o diretor e comentarista do ‘TV Fama’ publicou em sua coluna do portal UOL acerca de uma opinião formada e polêmica envolvendo a cantora Iza.

- Continua após o anúncio -

+ Após revelação sobre gravidez, Leo Dias cogita suposto aborto da irmã de Neymar

Na publicação, ele enfatizou a admiração sobre a carioca, intérprete de inúmeros hits, mas frisou ao ter avaliado algumas atitudes recentes tomadas pela própria e dos seus empresários, ao qual colocaram, segundo ele mesmo anuncia, numa “redoma de vidro”, sendo “intocável e inacessível”, e causou polêmica ao ter enfatizado a “síndrome do primeiro milhão” desenvolvida pela música e compositora.

+Leo Dias se irrita e dispara contra sertanejo Eduardo Costa: “Só fala asneira” 

- Continua após o anúncio -

Durante o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, na noite desta última quarta-feira (18), Nelson Rubens o questionou sobre os boatos de que a artista havia exigido que seu nome deveria passar a ser grafado com as letras maiúsculas. “Fiz uma análise sobre a carreira da iza e deu muita repercussão. ela é muito querida, principalmente quando veem a Iza na TV. mas a carreira dela está sendo direcionada de uma maneira que eu não estou entendendo”, iniciou.

Leo Dias entrega grande segredo envolvendo sertanejos Bruno e Marrone

- Continua após o anúncio -

“Ela está sendo colocada numa redoma de vidro. eu fiz uma primeira matéria da vida da iza em 2016, ela parecia acessível mas um empresário achou melhor que ela não passasse a dar entrevistas, só fala com a Globo. Ela não faz festas gays. Ela não aceita [contrato com eventos voltados para a comunidade LGBTQI+], disparou.

“Ela acha que isso faça com que sua carreira seja segmentada. ela falou que não faz o estilo ‘cachorrona’. ela quer ser diferente das outras cantoras, por isso esse posicionamento de não dar entrevistas, mas isso é típico de grandes divas. Um conselho de um grande amigo e um fã: tem que pensar primeiro de onde você veio, você veio de Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, não esqueça que você começou lá”, aconselhou Leo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!