Leo Dias anuncia novo projeto; Saiba mais

Leo Dias anunciou seu novo projeto nas redes sociais.
Leo Dias – Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias está afastado da emissora SBT, mas não está parado! Além de ser um dos colunistas do portal UOL, ele anunciou um novo projeto, que está a caminho, mas dessa vez é fora das telinhas.

Após o grande sucesso da biografia não autorizada da cantora Anitta, o ‘Furacão Anitta’, ele vai escrever um livro sobre outra grande celebridade. Leo Dias fechou contrato com a Editora Ediouro para contar a história do cantor Belo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a publicação vai relatar o período em que o cantor ficou preso no início dos anos 2000, os romances que teve nesta época e a fama ao sair da prisão.

Em seu Instagram, ele agradeceu a oportunidade a editora e postou uma foto da notícia sendo divulgada. “Obrigado Ediouro por confiar em mim. Sábado e domingo eu vou lançar Furacão Anitta em Belo Horizonte e Campinas. Conto com vocês lá.”

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores opinaram sobre o novo projeto do jornalista: “Essa biografia vai ser babado, já estou curiosa Léo”, “Curiosa para saber como ele conheceu a Gracyane Barbosa estando com a Viviane Araujo, sendo que ele já saiu da prisão com a Gracyane”, “Já quero ler. Mas acho que vai ter dificuldade na apuração e em ouvir algumas partes. Boa sorte na nova empreitada”, foram apenas alguns dos comentários.

Depois de brigar ao vivo no ‘Fofocalizando’, SBT define destino de Leo Dias

Leo Dias – Reprodução/Instagram

Léo Dias já tem data para voltar ao batente! Segundo a coluna de Flávio Ricco, a emissora da Anhanguera, bateu o martelo e o colunista Léo Dias volta ao ‘Fofocalizando’, na próxima segunda-feira (10).

Segundo a publicação, a emissora já confirmou oficialmente a informação e reiterou que ele não foi afastado … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.