Leo Dias pode emplacar transmissão de ‘Baile Gay’ no Carnaval da RedeTV! em 2020 – Reprodução/Instagram

Contratado da RedeTV! após sua saída conturbada do SBT, Leo Dias é o mais novo diretor executivo do ‘TV Fama’, um dos principais programas de fofocas da TV e que é carro-chefe da rede de Osasco. Por lá, inclusive, ele têm sido visto como a promessa de uma verdadeira revolução que está sendo prometida dentro da atração noturna, além de demais outros motivos.

+ “Minha saúde não estava muito boa”, desabafa Leo Dias sobre saída ‘Fofocalizando’

A cobertura do Carnaval, por sua vez, está sendo avaliada com grande expectativa pelo alto escalão da casa, que deu carta branca ao jornalista. E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a maior atenção da cobertura da folia que movimenta os quatro cantos do país não será apenas voltada nos bastidores das escolas e blocos da Grande São Paulo e no Rio de Janeiro.

+ Leo Dias celebra grande marca e troca farpas com Antonia Fontenelle

Os telespectadores, por sua vez, poderão ser recepcionados com uma novidade no formato, em que poderá contar com a transmissão do famoso Baile Gay, do Scala, realizado anualmente na noite de terça-feira. Dentre as novidades preparadas, não só essa, como também a intenção é usar a equipe do canal e promover a participação de convidados especiais a serem definidos. Diante do suspense, o anúncio será feito logo às vésperas do Carnaval.

 + Leo Dias revela planos de ter Lívia Andrade trabalhando no ‘TV Fama’

Ausente no ‘Fofocalizando’, do SBT, a direção da atração do canal de Silvio Santos segue à procura do sucessor para ocupar o lugar deixado pelo polêmico jornalista Leo Dias, no qual rescindiu seu contrato com a emissora paulista, e ainda não conseguiu encontrar um profissional a sua altura para ocupar o cargo.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here