Lívia Andrade e Leo Dias – Reprodução: Instagram

Leo Dias não demorou muito para retornar às telinhas, o jornalista assinou com a RedeTV! e foi escalado a cargo de diretor executivo do ‘TV Fama’, no canal de Osasco. Antigo apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, ele não poupa nas palavras ao rasgar elogios sobre sua antiga colega de profissão, Lívia Andrade.

+ Novo contratado, Leo Dias terá privilégios dentro da RedeTV!

Em entrevista ao portal NaTelinha, ele revela que não esconde tamanho desejo em voltar a trabalhar com a loira numa nova oportunidade, embora fosse impossível, pelo menos no momento, sua saída do canal de Silvio Santos. “Não faria proposta, porque já sei a resposta”, disparou, continuando: “Não seria pra mandar nela, eu não brigo com a Lívia. Ela é boa, ela é profissional. Ela é atriz, ela sabe mexer com humor”.

+ Leo Dias relembra click mais jovem e faz desabafo sobre sua trajetória

Na concepção do profissional, há um complemento maior para destacar Lívia das demais: “O que falta pra Lívia é o que sobra no TV Fama, que é o tom jornalístico. A Lívia é boa pro humor, pra improvisação. Mas na morte do Gugu me disseram que ela não foi tão boa, porque ela não soube dar o tom, porque ela não soube dar o tom, porque só o jornalista sabe dá e eu não posso exigir isso dela. Então seria o meu sonho [ela trabalhar no TV Fama]. O dia que ela cansar do SBT, o que acho que esse dia não vai chegar…”

+ Leo Dias surpreende e faz desabafo sobre vício: “Cansei”

Fora do principal programas de fofoca da antiga casa, Leo manifesta sua torcida para que o programa permaneça no ar e não se torne um novo alvo de Silvio. “As pessoas falam ‘volta, volta, volta’. Cara, eu tô torcendo muito que o Fofocalizando dê certo, continue dando certo. Não importa quem esteja ali, não importa. Como a Lívia falou anteriormente, os nomes são as coisas menos importantes. Eu não era fundamental, mas eles precisam encontrar um caminho (…) Não pode ser careta”, justificou.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here