Portal MSN

Leo Dias chora triste morte: “Que dor é essa”

O jornalista Leo Dias utilizou as suas redes sociais para demonstrar uma grande tristeza.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O jornalista Leo Dias - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O jornalista Leo Dias – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus fez mais uma vítima. Desta vez, o inimigo invisível, que já matou mais de 202 mil brasileiros levou um velho conhecido do meio jornalístico. A partida foi bastante chorada pelos profissionais de mídia, inclusive Leo Dias, um dos maiores nomes.

- Continua após o anúncio -

+ Leo Dias lamenta morte: “Meu Deus! Por que ele?”

O jornalista em questão que faleceu é Raphael Acioli. Ele ficou conhecido no mundo das celebridades, tanto por sua passagem em um grande programa, quanto o seu trabalho com um dos maiores cantores da atualidade, Wesley Safadão. Leo Dias, que era um grande amigo dele, em suas redes sociais, fez questão de prestar uma homenagem.

Em uma publicação, ele compartilhou uma foto e, na legenda, homenageou o falecido por conta das complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Não tive oportunidade de te dizer tanta coisa, de pedir desculpas, de agradecer a parceria, a lealdade, o humor refinado”, iniciou o jornalista e colunista do portal Metrópoles de notícias.

- Continua após o anúncio -

+ “Minha saúde não estava muito boa”, desabafa Leo Dias sobre saída ‘Fofocalizando’

- Continua após o anúncio -

O ex-jornalista do ‘Fofocalizando’, no SBT, continuou revelando que tinha uma certa intimidade com o falecido: “Você me permitiu conhecer sua incrível família, que lhe ama muito. Você foi muito cedo. Cedo demais. Você me “apresentou” ao Nordeste, foi você quem me apresentou o Safadao, ainda “anônimo” no país, e foi o responsável por admirar tanto seu sotaque, sua origem e a história do seu povo”.

+ Leo Dias faz grande revelação sobre a carreira dos sertanejos Henrique e Juliano

Por fim, o jornalsita Leo Dias lamentou a triste e jovem partida: “Descanse em paz, Rapha. A vida é um sopro. E a gente precisa cuidar do bem mais precioso que Deus nos deu. Que dor é essa que eu tô sentindo”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!