MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Leo Dias lamenta morte: “Meu Deus! Por que ele?”

O jornalista, colunista e diretor do TV Fama, na RedeTV!, Leo Dias, utilizou as suas redes sociais para passar uma triste notícia aos seus fãs.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias – Reprodução: Instagram

O jornalista Leo Dias utilizou as suas redes sociais para lamentar uma triste morte. O famoso Tio Chico, do SBT do Rio de Janeiro, que estava em estado grave por coronavírus, acabou perdendo a luta e falecendo.

- Continua após o anúncio -

+ “Minha saúde não estava muito boa”, desabafa Leo Dias sobre saída ‘Fofocalizando’

Através de suas redes sociais, no final da manhã desta quarta-feira (22), o jornalista Leo Dias compartilhou uma foto com Tio Chico e lamentou a sua morte. O diretor do ‘TV Fama’ desabafou sobre a morte do colega:

“Este período tem sido bem difícil pra mim em vários sentidos. Mas nada se compara ao que aconteceu esta madrugada: TIO CHICO, o cara mais fiel a mim no SBT Rio. Ele me atualizava sobre tudo o q aconteceu e ainda me levava diariamente pra casa”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida ele lamentou o fato do falecido ter acabado de ter uma filha: “Meu Deus: por que ele? Acabou de nascer sua primeira filha… à família, minhas condolências e estou aqui pro que vocês precisarem”, disse.

Leo Dias faz grande revelação sobre a carreira dos sertanejos Henrique e Juliano

- Continua após o anúncio -
Leo Dias, que lamentou a morte de seu colega da época em que trabalhava no SBT – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

Vale lembrar que, nesta última semana, o jornalista já havia comentado sobre o estado de saúde do funcionário do SBT do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele havia lamentado outra morte por coronavírus:

 + Leo Dias revela planos de ter Lívia Andrade trabalhando no ‘TV Fama’

Na ocasião, o jornalista Leo Dias havia pedido oração para o seu colega: “O Tio Chico, um cara que me ajudava muito está internado em coma induzido. Tudo do SBT Rio. Então, gente, vamos rezar, vamos rezar”, disse ele, que lamentou a morte de um diretor famoso no Rio de Janeiro ao falar sobre o colega. Veja!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!