Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

E a novela do destino do jornalista de Leo Dias, após deixar o jornal ‘O Dia’, chegou ao fim. O apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, que estava sendo disputado pelo portal de notícias da Record e o UOL, definiu seu futuro.

Leo Dias é o novo integrante da equipe de colunistas do UOL. Em conversa com o site, o jornalista revelou todas as suas expectativas sobre a nova experiência profissional: “Chegou a hora de ir integralmente para o online, é um caminho inevitável. E receber um convite do UOL é algo que fora muito sonhado por mim. O alcance do portal é gigantesco. Venho de um veículo de alcance mais voltado pro jornalismo local e o caminho para a abrangência nacional é desafiador. Sem dúvida, é o maior desafio da minha vida”, disse o jornalista em conversa com o portal.

Vale lembrar que, mesmo com sua coluna em outro portal, de nada afetará sua participação no programa vespertino do SBT.

A saída do ‘O Dia’

O jornalista Leo Dias acabou surpreendendo os seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira (09), ao anunciar a sua saída de um veículo de comunicação. Em seu texto, ele falou sobre a gratidão que tem pelos colegas de trabalho.

O veículo em questão trata-se do jornal ‘O Dia’, onde ele trabalhou durante oito anos: “Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade. 
Meu muito obrigado a Nuno Vasconcelos…”, veja na íntegra!

Veja também:

Leo Dias não assinou com a Record; saiba o verdadeiro destino do jornalista



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here