Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Diante as informações divulgadas no início da noite desta quarta-feira (10), em relação a contratação do jornalista Leo Dias pela Record, o site Área VIP também chegou a divulgar a informação, que não procede.

Em contato com uma fonte próxima ao jornalista, o Área VIP obteve com exclusividade o verdadeiro destino do polêmico jornalista. Houve sim, uma conversa com a Record e o R7, mas, Leo, após deixar o jornal O Dia, resolveu assinar contrato com o UOL.

Para Leo a proposta feita pelo veículo de comunicação, que é um dos maiores do Brasil, lhe interessou mais que a proposta feita pela Record. Vale dizer, que a negociação entre a Record e Leo Dias foi autorizada pelo diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio.

Com a escolha de Leo Dias em assinar com o UOL, ele permanece na apresentação do programa Focalizando do SBT. Além do R7, o portal do SBT chegou também a pensar em ter Leo em seu time de colunistas, porém, ele preferiu investir no UOL.

No veículo de comunicação, segundo informações da fonte, além da sua coluna, Leo Dias pretende semanalmente ter uma entrevista especial com convidados.

A saída do jornal O Dia

O jornalista Leo Dias acabou surpreendendo os seus seguidores no Instagram, nesta última terça-feira (09), ao anunciar a sua saída de um veículo de comunicação. Em seu texto, ele falou sobre a gratidão que tem pelos colegas de trabalho. O veículo em questão trata-se do jornal ‘O Dia’, onde ele trabalhou durante oito anos…Leia mais!

Leo Dias mostra parte de mansão misteriosa de Lívia Andrade

Leo Dias e Lívia Andrade na mansão da loira/Reprodução Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade na mansão da loira/Reprodução Instagram

O jornalista Leo Dias quebrou o sigilo e mostrou um pedacinho da mansão misteriosa e luxuosa de Lívia Andrade. A casa fica localizada na Serra da Cantareira, Zona Norte da capital paulista.

Leo Dias está hospedado na casa da amiga, após se afastar do Rio de Janeiro por uma recaída em seu vício. Em vídeo compartilhado no Instagram, o jornalista mostrou a paisagem de uma das varandas da casa: “Olha essa vista, quando eu falo que não estamos em São Paulo, isso aqui não é São Paulo”, brincou ao exibir uma imensa área verde.

Vale lembrar que, semanas atrás, Leo contou em seu Twitter que chegou a se perder três vezes na mansão, dizendo que o quarto lá é maior que o apartamento onde ele mora no Rio de Janeiro…Assista!

Confira também:

Mansão de Lívia Andrade fica sem luz e Leo Dias faz zoação



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here