Leo Dias, Fernanda Gentil, Fabiana Karlaa e Érico Brás – Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (2), o colunista Leo Dias decidiu assistir pela primeira vez o programa Se Joga, da Rede Globo, que estreou nesta última segunda-feira (30) no comando de Fernanda GentilÉrico Brás Fabiana Karla.

O jornalista então decidiu dar a sua opinião e detonou o programa de entretenimento da emissora carioca.

“Primeira vez assistindo ao Se Jogo. Estou sem palavras… Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus…”, disse ele.

Se Joga: Estreia do programa da Globo divide opiniões na web

“A Globo tem a faca e o queijo na mão pra fazer um puta programa de ‘fofoca’, com um elenco desses na casa… Mas fica pedindo para ser chacota”, acrescentou o apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT.

Leo Dias não foi o único que não gostou gostou do programa. Vários internautas criticaram a atração e até chegaram a pedir o ‘Vídeo Show’ e a ‘Grande Família’ de volta a grade de programação da emissora.

No ‘Se Joga’, Luana Piovani comenta repercussão de suas declarações

Mas o programa global não é o único que não está agradando os telespectadores. Nesta quarta-feira, o programa que Leo Dias faz parte, também foi detonado. Durante uma entrevista reveladora no youtube para Márcia Goldschmidt, Antonia Fontenelle detonou o programa de fofocas.

Tudo começou quando a apresentadora foi questionada sobre já ter travado uma briga judicial contra alguém e Fontenelle revelou que já havia feito isso com Ancelmo Gois, o jornalista do jornal ‘O Globo’, mesmo sabendo da credibilidade do profissional. Foi ai que ela comparou o jornalista com o programa do SBT.

“Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois”, disparou Fontenelle. Questionada por Goldschmidt acerca da credibilidade da atração, a loira continuou: “Claro que não. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, rebateu ela, que também falou sobre Leo Dias – Confira na integra a entrevista!



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here