Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias está vivendo uma fase pra lá de polêmica, pois desde que entrou para o time de apresentadores do ‘Fofocalizando’, ele não só tem comentado sobre o mundo dos famosos, mas também vem se desentendendo com alguns colegas, principalmente Mara Maravilha.

Recentemente circularam rumores de que ele havia sido suspenso por alguns dias do programa, mas segundo ele, o motivo é que tinha alguns dias de férias e resolveu descansar.

Agora a polêmica envolvendo o jornalista é por causa das constantes discussões que vem tendo com Mara Maravilha, sendo que só essa semana já foram duas.

Fake News

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Na última terça-feira (14), Leo Dias deu uma notícia que a mãe de Gracyanne Barbosa teria sido atacada pelo cachorro da filha, mas em seguida desmentiu a informação. Na verdade, foi a mãe de Belo, que havia sido atacada por um dos cachorros do casal.

Segundo Leo Dias, ele ainda chegou a ligar para o cantor, no intuito de confirmar a notícia e Belo teria mentido para ele. Mara Maravilha resolveu entrar no assunto e disse que o compromisso dos apresentadores do Fofocalizando é com a verdade e não em ser amigo de famosos. Mas o jornalista mandou um recado para a baiana e disse que como uma equipe eles têm que se defender, ser unidos.

O jornalista rendeu a discussão ao vivo, dizendo que ela havia duvidado de seu trabalho e afirmou que ter palavra é seu bem mais precioso….Veja o vídeo!

Leo Dias pode deixar o SBT

Na última quarta-feira (15), o jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’ usou seu perfil no Twitter, para desabafar e disse que em breve pode deixar a atração vespertina do SBT.

O clima nos bastidores segue tenso, nas redes sociais o programa vem dividindo a opinião do público, mas todos sabem que as notícias exclusivas que chegam ao programa idealizado por Silvio Santos são levadas por Leo Dias, porém, ele sabe que sua presença por lá é passageira e que quando sair, apenas irá dizer: “Fui muito feliz“.

Um dia antes ele já havia postado uma indireta para Mara Maravilha, dizendo que a pior coisa é ter gente da equipe jogando contra.

A polêmica mais recente, é que Leo Dias chamou Mara Maravilha de intelectualmente limitada e o clima esquentou. De novo ele voltou a usar seu perfil no Twitter para tentar amenizar a situação.

Confira também:

Lívia Andrade e Leo Dias protagonizam climão ao vivo no “Fofocalizando”



11 COMENTÁRIOS

  1. Se ele sair do SBT eu deixo de assistir o Fofocalizando,que inclusive a perdendo o pique viu. O Leo é o tempero principal desse programa. É ele que agita quente aquilo ali. Sem ele nao vale a pena continuar vendo esse programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here