Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Twitter
Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução/Twitter

Na tarde desta segunda-feira (13), os apresentadores do “Fofocalizando“, Lívia Andrade e Leo Dias, acabaram protagonizando um climão ao vivo. Acontece que a atração estava abordando o caso MC Loma, quando Lívia e Leo divergiram em relação a quem era o responsável pela carreira da artista.

MC Loma, para quem não sabe, andou enfrentando um problema na Justiça, por ser menor de idade e não estar frequentando a escola. Segundo Leo Dias, uma produtora era responsável pela carreira da jovem de 15 anos.

Lívia, por sua vez, com informações da produção da atração, disse que na verdade, um escritório famoso era quem estava responsável pela carreira da artista. Incomodada com o desentendimento, Lívia disparou: “Amor, decidam aí em cima quem está dando a informação certa”.

Leo, que é amigo de Lívia, acabou ficando surpreso com a atitude da amiga. Mara aproveitou o climão, e dançou um dos hits de MC Loma, mandando o seu recado para Leo. “Vai Leo Dias, você é sucesso, papai”. Depois disso, Lívia ficou em silêncio durante um bom período do programa.

Antonia Fontenelle detona amizade de Leo e Lívia

Antonia Fontenelle, Leo Dias e Lívia Andrade - Montagem/Área VIP
Antonia Fontenelle, Leo Dias e Lívia Andrade – Montagem/Área VIP

A atriz Antonia Fontenelle foi a convidada do Dedélivery, canal no YouTube de Dedé Galvão. Na ocasião, ela foi questionada se a amizade com Leo Dias ainda estava abalada. “Eu nunca fiquei de mal com ele”, respondeu ela. Ela aproveitou a ocasião, e detonou a amizade de Leo Dias com Lívia Andrade…Leia mais!

Fãs de Ivete detonam Leo Dias

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada sobre Anitta e de vez em quando dá algumas pistas em seu perfil no Twitter, contando o que vem por aí. Só que neste último domingo, dia 12, ele acabou sendo duramente criticado ao fazer algumas revelações…Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias afirma que foi ameaçado por Chay Suede – Saiba mais!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here