Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Desde que Leo Dias entrou no Fofocalizando, o programa de fofocas do SBT finalmente mostrou a que veio. Silvio Santos já tinha feito de tudo para a atração dar certo, mudando para vários horários e trocou até o nome, mas a conquista do público começou mesmo com a contratação do jornalista que começou a levar matérias bombásticas e exclusivas.

As notícias em primeira mão, dada por Leo Dias, fez o programa assumir a vice-liderança absoluta e disparar na audiência. No Twitter, todas as tardes o nome do programa fica nos assuntos mais comentados e tem sempre alguma novidade quentinha, ou uma fofoca exclusiva para ser contada.

Mas a notícia de que o jornalista deixará o Fofocalizando no próximo dia 21 de maio deixou os fãs da atração tristes. Leo estará saindo de férias e ficará longe da telinha do SBT de 21 deste mês até o dia 8 de junho.

Para evitar possíveis rumores sobre seu afastamento, ele já adiantou que não é nenhuma punição, nem retaliação ou qualquer coisa parecida. Porém, ele quase não terá tempo de descansar nestas três semanas, pois estará se dedicando exclusivamente ao livro.

Troca de emissora?

Leo Dias/Divulgação
Leo Dias/Divulgação

Recentemente, o jornalista Leo Dias, acabou sendo afastado do programa “Fofocalizando”, após ter algumas divergências com a direção da atração, que é exibida no horário vespertino do SBT. Em meio a toda essa polêmica do afastamento do colunista do programa, que bate de frente com o concorrente Balanço Geral, a Record TVLeia mais!

Leo Dias está escrevendo a biografia de Anitta

Após fechar contrato com a Editora Ediouro, Leo Dias deu início à biografia não autorizada da cantora Anitta e promete revelações bombásticas. Mas o livro também contará um pouco da trajetória da funkeira, desde que ela começou no subúrbio do Rio de Janeiro até conquistar o Brasil e depois tentar carreira internacional.

A previsão é que sejam oito capítulos e a história não será de forma linear, começando com ela já fazendo sucesso e depois veem os flashbacks. Uma das curiosidades é de quando ela ganhou um concurso na escola, quando tinha apenas 9 anos, por ter feito uma fantasia com garrafa PET.

Veja também:

Leo Dias volta a criticar o SBT: “Melhor eu calar a boca”

Mamma Bruschetta é afastada do “Fofocalizando” – Saiba o motivo!

Colaborou: Russel



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here