Portal MSN

Leo Dias entrega o grande segredo do sucesso do sertanejo Eduardo Costa

O jornalista Leo Dias abriu o coração para falar sobre o cantor sertanejo Eduardo Costa após ele alcançar um feito inédito na televisão brasileira.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias e o cantor sertanejo Eduardo Costa - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Leo Dias e o cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Uma coisa é certa: onde o cantor sertanejo Eduardo Costa for, certamente será sucesso. Isso foi comprovado através do feito que ele conseguiu durante a sua participação no programa da Eliana, neste último domingo (31).

- Continua após o anúncio -

+ Ex do sertanejo Eduardo Costa, que o processou, está morando na casa do cantor

O cantor sertanejo Eduardo Costa conseguiu elevar a audiência da apresentadora do SBT e, pela primeira vez na história, bater o futebol na Globo. Com isso, fica sempre o questionamento: como o músico consegue fazer tanto sucesso.

Pois bem, o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metropoles, tentou desmistificar o que há por trás do músico, intérprete dos grandes hits ‘Ainda Tô Aí’, ‘Pronto, Falei’ e ‘Coração Pirata’.

- Continua após o anúncio -

Thaeme Mariôto quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Eduardo Costa

“É difícil saber o que é verdade ou fruto da imaginação lunática do cantor. Aliás, ele é muito mais do que um cantor. É um criador de factoides. Inicialmente, ele gera uma identificação imediata com o homem do campo, mas, na mesma proporção, gera uma repulsa gigantesca, principalmente entre as feministas, as moradoras da cidades grandes… E isso gera um ódio gigantesco a Eduardo”, iniciou o jornalista.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Leo Dias explicou o paradoxo entre ser odiado e ser amado. O ódio é eterno e faz a pessoa querer acompanhar todos os passos da outra. O jornalista também comentou a sinceridade presente em todas as palavras que o músico fala.

+ Eduardo Costa toma decisão definitiva e leva fãs ao desespero

“Este é Eduardo, que acredita ser muito melhor do que é, que transforma o ódio em fenômeno e que é a contradição em pessoa. Por isso, ele é tão interessante. Eduardo é o óbvio ululante”, disse o jornalista sobre o cantor sertanejo Eduardo Costa, tentando explicar um pouquinho do seu tão grande sucesso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!