Leo Dias (Instagram)

Na noite desta segunda-feira (9) a polêmica envolvendo o colunista Leo Dias e o casal de famosos formado por André Gonçalves e Danielle Winits, ganhou mais um capítulo. Desta vez longe da internet, na televisão!

O jornalista do jornal carioca “O Dia” cedeu entrevista ao “TV Fama”, explicando com detalhes a confusão, e garantiu que já prestou queixa contra o ator, após receber ameaças através de um vídeo publicado no Instagram.

Eu procurei a polícia, e registrei queixa. Ele vai ser chamado para depor, e à partir daí isso vai virar um processo. São dois processos. Um é de injúria e outro de ameaça. Ameaça é crime, então é na área criminal. O André não é réu primário, isso significa que pode dar cadeia”, explicou o colunista.

Durante a entrevista, Leo Dias se disse impressionado com a repercussão que a confusão tomou: “Eu escrevi uma bobagem. A Danielle Winits vive furando fila. Furou mais uma fila, só que ela falou que estava grávida. Ai ela vem dar aquele ataque…Sabe o que eu decidi? Eu não vou levar desaforo pra casa não“, disparou o jornalista, que mostrou estar indignado com as ameaças de André Gonçalves.

Leo Dias não perdeu a oportunidade de dar mais uma alfinetada no casal. Primeiro mandou um recado para a atriz global.

Então Danielle Winits…eu não vou aceitar mais desaforo, se me provocar eu vou fazer igual. Vou processar!“, falou o comunicador.

Já para André Gonçalves, ele disparou: “Pra falar de mim precisa ser uma pessoa com currículo respeitável, né ? Tem que ser uma pessoa limpa. André Gonçalves com o passado dele? Graças a Deus eu nunca fui retirado a força de avião nenhum“. VISH!






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here