Leo Dias – Reprodução

O jornalista Leo Dias surpreendeu os telespectadores e seus fãs ao não comparecer ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quinta-feira (3).

Claro que todo mundo quis saber o motivo dele não ter ido comandar o programa vespertino, e o colunista fez questão de explicar o motivo dele ter faltado.

Nas redes sociais, Leo contou que teve um problema de saúde, isso porque ele sofreu uma infecção nos olhos por causa das suas lentes de contato e quando acordou ele estava com a região bastante inchada.

Leo Dias afasta polêmica de desavença com Anitta após entrevista

“Olá, amigos! As notícias não são muito boas, não. Desde segunda-feira tenho sofrido com uma infecção das lentes. Eu troco diariamente, mas não tem adiantado. Eu tenho me tratado com colírios, mas não fui ao oftalmologista, um grande erro. De ontem pra hoje piorou bastante. Tanto é que, segunda-feira, entrevistei a Anitta de óculos, porque estava inchado, não tanto quanto hoje. Não vou poder apresentar o Fofocalizando hoje, infelizmente”, explicou ele nas redes sociais.

Em seguida, o jornalista aproveitou para fazer um pedido para os seus seguidores. “Vou procurar um oftalmo hoje a tarde e espero que amanhã esteja tudo bem. Torçam por mim! É isso”.

Lívia Andrade é desafiada por Leo Dias ao vivo no ‘Fofocalizando’ e dispara: “Vem ni mim”

Bastante ativo nas redes sociais, Leo Dias decidiu comentar sobre o novo programa vespertino da Rede Globo, o ‘Se Joga’, que é comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.

O jornalista não poupou criticas a atração e a emissora. “Primeira vez assistindo ao Se Jogo. Estou sem palavras… Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus…”, disse ele, que completou. “A Globo tem a faca e o queijo na mão pra fazer um puta programa de ‘fofoca’, com um elenco desses na casa… Mas fica pedindo para ser chacota”.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here