Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

No próximo sábado (30), será lançada a biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias.

Mas, na madrugada desta quarta (27), após a disponibilização da versão em e-book, vários perfis publicaram nas redes sociais trechos da obra. Com isso, muitos internautas acharam que o livro havia vazado antes do lançamento.

Leo Dias então, ficou revoltado com o ocorrido, e em seu Twitter, explicou o que tinha acontecido. “Bom dia. Minha noite não foi nada fácil. Preciso esclarecer algumas coisas: o livro “Furacão Anitta” foi disponibilizado por volta de meia noite no formato e-book. Ao contrário do que estão dizendo, o livro não foi “vazado”. Mas o que está acontecendo é contra a lei. Vou explicar”, iniciou ele.

O jornalista então continuou dizendo: “Alguns perfis estão disponibilizando o pdf do livro. Isso viola a lei dos direitos autorais. Compartilhar o livro é proibido por lei. O departamento jurídico da Ediouro vai entrar em ação na manhã de hoje. O livro chegará sábado às livrarias. No sábado, nem todas as livrarias terão o livro, mas com o passar dos dias, elas serão abastecidas. O primeiro lançamento será no Bangu Shopping (sábado) e a seguir no Village Mall (terça). Em São Paulo teremos nos dias 4 (JK Iguatemi) e dia 6 (Center Norte)”.

Para finalizar, Leo disse que será a editora responsável pelo livro que tomará as providências necessárias: “Aos poucos, todo o país terá a biografia para vender. Nas próximas horas a editora do livro tomará providências. Enfim, é isso. Obrigado. Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime”.

Veja abaixo!

Publicações Leo Dias – Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine x Leo Dias

Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram

A temperatura esquentou no mundo das celebridades na noite da última quinta-feira (21). Tudo começou após o jornalista Leo Dias, que participou do programa ‘Sensacional‘ da RedeTV‘, afirmar sobre o fato de Anitta ter visto Bruna Marquezine flertar com um cantor enquanto ainda namorava o craque Neymar Jr.

Segundo Leo Dias, tudo isso teria acontecido em um hotel luxuoso em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele também garante que, apesar do flerte, Bruna Marquezine não ficou com o rapaz…Leia mais!

Confira também:

Leo Dias fala sobre fé de Anitta no Candomblé



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here