Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram

A temperatura esquentou no mundo das celebridades na noite desta quinta-feira (21). Tudo começou após o jornalista Leo Dias, que participou do programa ‘Sensacional‘ da RedeTV, afirmar sobre o fato de Anitta ter visto Bruna Marquezine flertar com um cantor enquanto ainda namorava o craque Neymar Jr.

Segundo Leo Dias, tudo isso teria acontecido em um hotel luxuoso em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele também garante que, apesar do flerte, Bruna Marquezine não ficou com o rapaz.

“A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok? Bruna estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!”, comento Leo Dias. O cantor em questão que Anitta ficou foi Niall Horan, da extinta boyband One Direction.

Bruna, por sua vez, ao ficar sabendo da história, foi logo ao seu Twitter para rebater as acusações e comentar o fato da nota de 2014 ter sido retirada do ar: “Que doideira, né?! Porque será que foi retirada?”.

Leo, então rebateu: “Óbvio que ela vai desmentir. Manda ela contar o que aconteceu na piscina do Fasano”

Veja:

Bruna Marquezine Rebate Leo/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine Rebate Leo/Reprodução Instagram

Leo Dias faz revelações sobre Anitta no The Noite

Leo Dias e Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)
Leo Dias e Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)

No The Noite desta última segunda-feira, 18, Danilo Gentili entrevistou Leo Dias. Lançando a biografia não autorizada “Furacão Anitta“, o jornalista conta quem entrevistou, que tipo de coisas escreveu que os fãs não sabem e mostra fotos exclusivas.

“Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”, diz ele sobre a obra. “Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, afirma. Sobre ter uma amizade com a cantora, rebate … Saiba mais!

Veja também:

Segundo colunista, Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar antes deles se separarem



35 COMENTÁRIOS

  1. Em 2014 a atriz Bruna Marquezine e o jogador estavam SOLTEIROS! O cantor da tal banda se encantou por ela, mas ela NÃO quis e a funkeira pegou o resto. Bruna e Neymidia haviam terminado o namoro porque o Embuste levou 2 marmitas Brasileiras para casa dele em Barcelona. A marmita gravou vídeo e tirou fotos na casa do neybosta e mandou pra Bruna que terminou o namoro. As marmitas foram pra mídia dar entrevistas, o neybosta PROCESSOU elas. Portanto apesar de não ter ficado com o tal cantor, ela estava SOLTEIRA. Quem quiser assistir a reportagem do próprio Léo Dias que em 2014 era repórter do TV Fama confirmando tudo isso é só acessar o Google, matérias do então repórter Léo Dias de 2014. 👊👊👊

  2. Nossa até onde ele vai por causa desse lixo de livro ficar detonando as pessoas e engrandecendo a Anira meu Deus tenha misericórdia desse ser pq do jeito que tá vai sofrer muito por isso que é sozinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here