Leo Dias e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram/Globo
Leo Dias e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram/Globo

Leo Dias resolveu falar sobre a entrevista do deputado Jair Bolsonaro ao ‘Jornal Nacional’. O fato gerou bastante burburinho entre internautas e eleitores após o candidato a presidência do Brasil dar respostas diretas e polêmicas durante o telejornal da Globo.

O jornalista do ‘Fofocalizando’ publicou em seu Stories no Instagram, vídeos falando sobre a consequência da entrevista do candidato para a Rede Globo. Leo começa afirmando que não quer tomar nenhum tipo de posicionamento político, porém, deixa claro que Bolsonaro está provocando um grande dano a imagem da emissora.

“É importante frisar uma coisa gente, o dano a imagem da Globo que o Bolsonaro está provocando é enorme!”, afirmou o apresentador e jornalista. Segundo ele, o deputado não tem medo de nada e ninguém e por esse motivo responde todos os questionamentos de uma forma direta.

“O que ele quis dizer naquela entrevista foi… quem são vocês para falarem de mim?”, disse Leo sobre a reação do deputado ao participar de uma emissora que segundo ele apoiou a ditadura.

Veja o vídeo:

Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro

Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro – Reprodução/TV Globo

Durante a entrevista, Bolsonaro questionou Renata sobre a diferença de salário entre ela e o âncora do JN, William Bonner. A jornalista então interrompeu o candidato para afirmar que o seu salário não lhe interessava…Veja!

Leia também:

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!



8 COMENTÁRIOS

  1. Eh Sr Leo Dias continue alimentando os narcotraficantes,cada tragada que vc dá tem por trás um traficante sorrindo vc é muito inteligente e sabe que está contribuindo com vidas ceifadas por causa dessa Praga que é a droga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here