Leo Dias e Chris Flores / Instagram

Leo Dias usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) para compartilhar uma foto ao lado da jornalista Chris Flores.

Os dois atualmente fazem parte do comando do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, no entanto eles se conhecem há muitos anos. O jornalista revelou que eles se conheceram em 2001, mas perderam o contato ao longo dos anos.

Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

Leo também aproveitou para fazer vários elogios para a amiga e ressaltou que ela é muito importante para manter o bom ambiente no programa de fofocas da emissora. “Nossa história começou em 2001. Eu repórter iniciante na Contigo, cobria a noite. Ela era minha chefe. As sugestões eram no mesmo tom de voz das criticas. Ela destoava da redação. Todo mundo afobado. Ela, a mais centrada. Deixei a Contigo e nos afastamos. De repente eu a vi na Record, falando de celebridades, sempre muito sensata”, lembrou ele.

“Quando eu preciso de conselhos profissionais, é a ela que eu procuro. Ela é a voz da razão. Saibam que, se o clima nos bastidores do programa voltou às boas, isso deve-se a ela. Ela deu o choque de ordem que o programa precisava. Parabéns Chris Flores. Vc é um exemplo. Te amo”, afirmou ele na legenda do post.

Chris Flores relembra saída da Record e faz desabafo

Ainda nas redes sociais, Leo Dias, que voltou ao estúdio do ‘Fofocalizando’, em São Paulo, compartilhou uma foto ao lado do apresentadores do programa e além demonstrar gratidão a equipe, ainda agradeceu Lívia Andrade, com quem teve um briga nos últimos tempos.

“A tempestade passou. Chegou a bonança. Hoje estive nos estúdios em SP. Saí muito feliz. Por tudo. O clima melhorou e a audiência, que não é burra, já responde. Recuperamos os números perdidos nos últimos meses. Obrigado Deus. Obrigado ao público. Obrigado Lívia”, disse o jornalista.



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here