Chris Flores - Reprodução/Instagram
Chris Flores – Reprodução/Instagram

Chris Flores está feliz com o atual momento que vive profissionalmente, a frente de dois programas, “Fofocalizando” e “Fábrica de Casamentos”, ambos no SBT.

+Chris Flores fala sobre convite para o ‘Fofocalizando’: “Surpresa”

+Mamma Bruschetta abandona o comando do ‘Fofocalizando’ no SBT

A morena abriu o coração de falou sobre uma possível mágoa existente desde a sua saída da TV Record, por onde transitou por longos 12 anos. Mas o tempo passa, e após Três de sua saída da emissora rumo a a emissora de Silvio Santos, esclareceu o que sente sobre o episódio.

A gente precisa estar em constante movimento. Se a gente não muda, não evolui, e aí alguém faz isso por você. Tem situações que são impostas, que naquele momento você se sente mal e acha que tudo acabou, mas depois descobre que foi um livramento para que existisse um recomeço”, disse em entrevista ao colunista Flavio Ricco.

Nova integrante

O programa “Fofocalizando” apresentou mais uma novidade. Com a saída de Mamma Bruschetta para cuidar da saúde, o programa recebeu uma nova integrante.

Os telespectadores foram surpreendidos com a chegada de Chris Flores, e ao que tudo indica a moça que também apresenta o “Fábrica de Casamentos” no SBT foi aprovada. Saiba mais

Amigas

Muito queridas pelo público, elas são maravilhosas e grandes profissionais, importantes para o cenário artístico brasileiro. De um lado, temos a apresentadora Chris Flores, que comanda a atração ‘Fábrica de Casamentos’ no SBT e de outro, temos Maisa, com seu programa nas tardes de sábado, da emissora. Saiba mais

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here