Leo Dias (Foto: Montagem)
Leo Dias (Foto: Montagem)

Leo Dias terminou há poucos dias a biografia da cantora Anitta, nela ele pretende contar toda a história da popstar, desde quando ela era uma adolescente comum que sonhava em ser cantora até o estrelado.

Porém o colunista não focará apenas na vida profissional de Anitta, Leo guarda também algumas surpresas a respeito dos relacionamentos da funkeira. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, no livro que será lançado em 30 de Março, o colunista revelará homens e mulheres que Anitta já ficou.

A cantora nunca escondeu que era bissexual e desde os tempos que morava em Honório Gurgel já se envolvia com algumas meninas. Outra surpresa do livro é que Leo vai falar sobre um famoso paulistano que é homossexual assumido, mas já foi para a cama com a cantora.

Com o primeiro lançamento marcado na escola pública onde Anitta estudou, Leo Dias também vai citar no livro algumas rivalidades da funkeira no mundo artístico, personalidades como Ivete Sangalo, Preta Gil e a mais polêmica Pabllo Vittar ganharam destaque.

Leo Dias se emociona em edição especial do “Fofocalizando”

Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Na tarde de quarta-feira (23), o SBT exibiu uma edição especial do programa “Fofocalizando“, que está completando 2 anos no ar. Durante o programa, Leo Dias acabou se emocionando, ao relembrar o seu momento mais marcante na atração, que foi quando ele se despediu ao vivo, dos apresentadores e telespectadores, pois, iria para uma clínica tratar o seu vício contra as drogas.

“O Fofocalizando faz parte da minha vida, virou minha família, no Rio e em São Paulo. [Gabriel] Cartolano é meu irmão mais novo, Décio e Leão admiro bastante, são referências pra minha vida inteira. Mamma [Bruschetta] é mãe, sempre chega pra dar um abraço. Lívia é minha irmã louca, minha consultora espiritual”, iniciou ele…Veja mais!

Leo Dias detona atrizes globais

Leo Dias (Foto: divulgação SBT)
Leo Dias (Foto: divulgação SBT)

Há algum tempo algumas mulheres da classe artística, principalmente atrizes globais lançaram a campanha ‘Mexeu com uma mexeu com todas’, a proposta é ir contra casos de assédio e abuso contra mulheres.

Nos últimos meses o escândalo envolvendo o médium João de Deus que assediava mulheres acabou caindo na mídia, sendo que até o momento nenhuma atriz se pronunciou sobre o caso.

O colunista Leo Dias detonou a omissão das atrizes durante o programa Fofocalizando no SBT…Confira na íntegra!

Veja também:

Após mal estar com Léo Dias, Alexandre Pires recebe apoio de Mara Maravilha



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here