Alexandre Pires e Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

O jornalista Léo Dias e o cantor Alexandre Pires bateram boca ao vivo, na tarde desta última segunda-feira, 07, durante o ‘Fofocalizando’.

Isso aconteceu porque o cantor se envolveu em uma polêmica no final de semana com o também cantor Gusttavo Lima e Léo Dias publicou uma nota em sua coluna no jornal ‘O Dia’ em que dizia que: “Gusttavo Lima era quem estava pagando o cachê de Pires”, segundo o próprio Gusttavo havia dito ao jornalista. Ao vivo, Alexandre Pires soltou o verbo e desmentiu a polêmica.

Diante dessa situação, a ex-apresentadora do Fofocalizando, usou seu instagram para dar seu apoio ao cantor Alexandre Pires, além de parabenizá-lo por seu aniversário. Mara publicou uma foto ao lado de Alexandre e foi só elogios a ele. “Amado @alexandrepires_ esse dia foi quando nos encontramos no aeroporto e você como sempre educado, um verdadeiro gentleman, uma pessoa que merece tudo de Deus… PARABÉNS por mais uma primavera, porque antes de ser um dos maiores artista do Brasil é um ser humano iluminado… sua amiga e fã : Mara Maravilha”, escreveu ela.

Confira o registro:

Nos comentários, alguns seguidores criticaram Mara, segundo eles, ela estaria pegando carona na polêmica. Enquanto outros, defenderam a apresentadora.

“Pegando carona na Polêmica de ontem do @fofocalizando Será que se não tivesse acontecido ontem o que aconteceu a mesma estaria postando essa foto? Hahaha”, questionou uma seguidora. “Nunca vi um publico invejar uma apresentadora assim, ela e bonita, polemica Gts, deixa a mulher viver gente”, defendeu uma segunda internauta.

Entenda a polêmica entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Alexandre Pires / Instagram

Alexandre Pires usou seu Instagram, no último sábado (05), para relatar aos seus seguidores um desentendimento que teve com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Os dois cantores se apresentariam neste sábado na Arena Petry, em São José, Santa Catarina.

A primeira apresentação seria de Alexandre, marcado para às 22h, em seguida seria a apresentação do sertanejo.

Com uma sequência de vídeos nas redes sociais, Alexandre contou que um membro da produção de Gusttavo entrou em contato com a dele e disse que se ele não tocasse primeiro, iria embora do evento. Saiba mais!

Após desentendimento com horário de show, Gusttavo Lima responde Alexandre Pires

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima usou as redes sociais, depois do show, para se explicar sobre o ocorrido. “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários”, começou o relato. Confira na íntegra!

Veja também:

Na web, Léo Dias se pronuncia sobre polêmica com Alexandre Pires



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here