Força Léo Dias
Força Léo Dias

Na manhã desta sexta-feira (8), o jornalista Leo Dias comunicou através de seu Twitter que irá se afastar novamente da apresentação do programa ‘Fofocalizando’ do SBT.

O colunista que no ano passado, ficou um tempo fora do ar para fazer um tratamento contra o vício das drogas, revelou que por respeito aos telespectadores ele só irá voltar quando estiver em condições melhores.

“Por respeito aos telespectadores do sbt, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la, Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu ja achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, escreveu ele.

Vários famosos, jornalistas, amigos de Leo encheram a publicação de comentários.

Veja:

Comentários no post de Leo Dias/Twitter
Comentários no post de Leo Dias/Twitter

Nós do Área VIP, resolvemos lançar uma campanha para demonstrar ainda mais força para o jornalista, que tanto contribui e movimenta o nosso meio de jornalismo e entretenimento, usando a #forçaleodias.

“Querido @euleodias, Você não está sozinho nesta luta! Há um exército de fãs, amigos, admiradores e colegas do meio, como nós, torcendo para que esta batalha tenha uma gloriosa vitória. Nunca abaixe a cabeça por conta de qualquer recaída. Obstáculos treinam vencedores como você. #forçaleodias”.

Veja também:

No ‘Fofocalizando’, Leo Dias revela segredo e surpreende: “Isso a Globo não mostra”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here