Leo Dias – Reprodução/Youtube

A saída problemática de Leo Dias do ‘Fofocalizando’, e a rescisão de contrato com o SBT, deixou muitos aflitos e curiosos acerca do destino do jornalista dentro das telinhas daqui para frente. No entanto, não demorou muito e o arista foi anunciado como o mais novo integrante no time de estrelas da RedeTV!.

+ Após deixar o SBT, Leo Dias é contratado pela RedeTV!

Promovido a equipe do ‘TV Fama’, um dos programas mais conhecidos na área de entretenimento, ele terá grandes desafios ao passar a exercer o cargo de diretor executivo, como todos nós já temos noção. Embora não trabalhando como apresentador e atuando em outro cargo, os privilégios estão sendo levantados para Leo, que acertou os detalhes do início de trabalho para meados de 15 de janeiro de 2020.

+ Leo Dias terá grande desafio à frente da RedeTV!; veja detalhes

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, ele impôs condições ao alto escalão da rede de Osasco, e dentre as exigências feitas, decretou que também está o desejo de não trabalhar com as famosas proibições que são um dos maiores bafafás dentro da rede, que proíbe quaisquer atração da casa a citar nomes de outros artistas, à exemplo de Ludmilla, Luana Piovani, Latino, Zezé Di Camargo.

+ Leo Dias se candidata ao BBB 20 e Boninho reage

O que se têm comentado é de que, nos bastidores, o presidente da RedeTV!, vulgo Amilcare Dallevo, deu carta branca e cedeu aos pedidos feitos pelo seu mais novo contratado, trabalhando assim com a famosa política do “perdão”, e aprendendo a lidar com os erros do passado. E é dessa forma que precisa ser, afinal, é para frente que se anda!

+ Surpresa! Leo Dias causa e faz carta aberta para Silvio Santos, após deixar o SBT



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here