Leo Dias – Reprodução: Instagram

Neste último domingo (01), o mundo da televisão foi balançado com a revelação do novo destino do jornalista e ex-apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias. Ele assinou com a RedeTV!.

Leo Dias faz balanço de sua participação no ‘Fofocalizando’: “Desculpe por tantas decepções”

Até então, tudo bem, já era de se esperar que este fosse o desfecho de Leo Dias desde sua saída do vespertino do SBT, no entanto, o que ele realmente faria na nova emissora, aí sim, essa dúvida martelou na cabeça dos amantes da televisão.

Pois bem, na entrevista concedida pelo jornalista a Hugo Gloss, ele explicou que nesta terça-feira (03), serão dados mais detalhes do trabalho que Leo exercerá na RedeTV!. Pois bem, em outra entrevista dele, desta vez ao site Na Telinha, mais detalhes sobre o assunto foram revelados e já adiantamos: muitas mudanças serão feitas:

+ Leo Dias confirma convite da Rede TV! – Saiba detalhes!

No bate-papo com o site, o jornalista comentou que terá ‘carta branca’ para fazer todas as mudanças necessárias no TV Fama, uma das maiores atrações da emissora: “TV Fama é estático, parado, quero contar a melhor maneira de dizer a fofoca. A forma de fazer notícia tem que mudar. Se não me motivar, não faço nada sem tesão”, disse.

Ele conta que pretende dar ao programa, o valor que realmente merece. Com o poderes para tal, ele já adiantou que não tirará do ar o apresentador Nelson Rubens, o que foi especulado: “Parou no tempo. Decidi dar o valor real ao TV Fama. Nelson Rubens é a instituição da fofoca do Brasil. Nunca tiraria ele”.

+ Sertanejo Luciano Camargo manda recado para Leo Dias após saída do ‘Fofocalizando’

Sobre o salário de Leo Dias à frente da nova casa, não foram dadas informações. Apesar de ser um grande desafio, o jornalista garante que está preparado para dar o melhor de si para a RedeTV!: “Estou tenso. Gosto de desafios”, finalizou.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here