Anitta e Thiago / Instagram

Na tarde deste sábado, os fãs de Anitta foram surpreendidos com a notícia de que o casamento dela com o empresário Thiago Magalhães havia chegado ao fim.

A união do casal foi oficializada em um cartório no Rio de Janeiro e eles realizaram uma cerimônia na Amazônia, com a presença de pouquíssimas pessoas e celebrada por um Pajé.

Há algumas semanas já corriam rumores de que o relacionamento do casal não estava indo bem e segundo Leo Dias, foi Anitta que resolveu colocar um ponto final no casamento.

O jornalista contou que chegou a questionar a funkeira por algumas vezes, se continuava ou não casada e ela sempre dizendo que sim, até que neste sábado veio a confirmação de que o casamento chegou ao fim.

O motivo da separação

Segundo Leo Dias, Thiago Magalhães estava tendo dificuldade de acompanhar o sucesso da esposa, pois ele é dono de uma empresa de turismo, mas não fatura tanto como se imaginava.

Anitta não estava interessada no dinheiro do rapaz, realmente quis essa união, mas o jornalista deixou claro que a funkeira odeia mentira e Thiago estava vivendo uma vida de fachada, sem contar que sua família nunca apoiou essa união.

Nesta última sexta-feira (06), Anitta deu uma festinha em sua mansão, onde recebeu vários amigos. O marido não estava presente e aí já surgiram mais rumores da separação. A funkeira aproveitou ao máximo, não demonstrando tristeza em nenhum momento.

Veja também:

Leo Dias revela particularidade bombástica de Anitta com ex-namorado – Saiba!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here