Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Leo Dias revela ter consultora particular de celebridades – Entenda!

Leo Dias é uma das figuras mais polêmicas do Brasil quando se trata de famosos e notícias. Isso porque o […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias é uma das figuras mais polêmicas do Brasil quando se trata de famosos e notícias. Isso porque o apresentador do ‘Fofocalizando’, não tem medo de expressar sua opinião e também revelar o segredo de algumas celebridades.

- Continua após o anúncio -

Acostumado com os furos jornalísticos, dessa vez o famoso resolveu compartilhar uma foto inusitada de uma pessoa a qual revelou ser a ‘sua referência’. Se trata de Rose, uma moça que trabalha na casa dos pais do apresentador há cerca de 20 anos.

De acordo com Leo, quando ele quer consultar a popularidade de um artista sempre pede sua ajuda: “Rose é minha referência, quando eu quero saber a real popularidade de um artista”, iniciou ele brincando com o assunto.

O jornalista ainda falou sobre algumas ‘previsões’ da empregada de seus pais. Em uma delas, ele perguntou a Rose quem era Pabllo Vittar. Depois de muito pensar, ela se lembrou e respondeu que a cantora fez parceria com Anitta no clipe ‘Sua Cara’.

- Continua após o anúncio -

Leo ainda se diverte com a revelação, afirmando que Pabllo de fato alcançou a fama depois do ‘teste de popularidade’ feito por ele. Por fim, o apresentador agradeceu e disse que amava Rose, sua principal referencia quando o assunto é a popularidade de algumas celebridades.

Veja o post completo:

View this post on Instagram

Esta é a minha querida Rose, trabalha na casa dos meus pais há cerca de 20 anos. Rose é a minha referência, quando eu quero saber a real popularidade de um artista, é ela quem eu consulto. Eu falo para a massa, meu público é a classe C, com muito orgulho. Trabalho no sbt, a verdadeira emissora popular deste país. Rose nasceu na Paraíba e hoje está conectada às principais redes sociais através de seu smartphone. Dia desses, o Fofocalizando sugeriu uma entrevista com Shawn Mendes. Eu perguntei a Rose se ela conhecia. “Nunca ouvi falar”, disse. Há um ano, queria saber o grau de popularidade de Pabllo Vittar. “Quem é Pabllo Vittar, Rose?” Ela pensou, pensou: “A do clipe da Anitta?” Bingo, Pabllo alcançara a fama. Obrigado por ser minha referência, Rose. Te amo

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

- Continua após o anúncio -

Leo Dias alfineta saída de Mara Maravilha do ‘Fofocalizando’

Na última segunda-feira (20), Leo Dias agradeceu ao público pela audiência do ‘Fofocalizando,’ após a saída de Mara Maravilha da atração. O apresentador divulgou um frame de sua imagem na televisão e ainda deixou um recadinho para os telespectadores agradecendo pela audiência.

Após isso, um internauta voltou a falar sobre a demissão da morena e também afirmou que sentiu uma leve provocação por parte do jornalista. O rapaz ainda disse que não era para Leo comemorar, pois poderia ser mais um dos demitidos do programa: “Vai rindo. Você é o próximo”, afirmou ele.

Veja também:

Fãs de Mara Maravilha declaram guerra contra Leo Dias e Lívia Andrade

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!