MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Mara Maravilha deixa definitivamente o ‘Fofocalizando’ – Saiba mais!

Na tarde desta sexta-feira (17), a decisão do SBT foi comemorada por uns e lamentada por outros. É que Mara […]

-

-

Russel
Russel
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (17), a decisão do SBT foi comemorada por uns e lamentada por outros. É que Mara Maravilha foi dispensada do ‘Fofocalizando‘, a emissora decidiu tirar a apresentadora do programa.

- Continua após o anúncio -

A saída de Mara da atração foi comunicada através de um comunicado feito pelo SBT e a decisão, segundo a emissora, foi de comum acordo.

Desde que estreou no programa vespertino, a baiana se desentendia com os colegas de apresentação, mas essas brigas aumentaram muito nos últimos dias, principalmente com o jornalista Leo Dias.

Muitos até pensavam que as discussões eram só para garantir boa audiência, mas era tudo real e o bate-boca era durante o Fofocalizando e também nos bastidores.

- Continua após o anúncio -

Mara continua no SBT

Confira a nota divulgada, informando a saída da baiana do programa, mas garantindo que ela segue como contratada da emissora de Silvio Santos:

Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos“.

- Continua após o anúncio -

Mara já não apareceu no Fofocalizando desta sexta-feira (17) e nas redes sociais a saída da polêmica apresentadora vem dividindo a opinião dos fãs.

Veja:

Confira também:

Mara Maravilha chora após ser criticada por Leo Dias no ‘Fofocalizando’ – Veja!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Russel
Russel
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!